sábado, 8 de outubro de 2016

Retorno de Brady e batalhas pela invencibilidade: o domingo de semana 5 da NFL

Brady retorna neste domingo após cumprir suspensão de quatro jogos (foto: Patriots.com)

Este domingo (9) de semana 5 da NFL promete ter bons jogos. Serão 12 partidas neste dia, completando a rodada iniciada na quinta-feira (6), com a vitória do Arizona Cardinals sobre o San Francisco 49ers. E os duelos da liga exibidos para o Brasil trarão retornos importantes, além da oportunidade de acompanhar os invictos de 2016.

Às 14h, são três jogos que você poderá acompanhar em português. A ESPN vai exibir o jogo entre Cleveland Browns (0-4) e New England Patriots (3-1), no retorno de Tom Brady após cumprir quatro jogos de suspensão por conta do escândalo do Deflategate - quando as bolas do Patriots estavam mais murchas que o normal na final da AFC de 2014. Não fosse por esse fator, Browns e Patriots não teria tanta importância nesta semana, mas por conta de ser o retorno de um dos maiores quarterbacks de todos os tempos, a partida acaba sendo uma das principais da rodada. Pelo Patriots, a equipe quer manter o bom início de temporada no retorno de seu jogador mais importante, enquanto o Browns busca tentar a primeira vitória de 2016.

No mesmo horário, no Esporte Interativo, o Minnesota Vikings (4-0) tentará manter sua invencibilidade contra o Houston Texans (3-1), no duelo de líderes das suas divisões. Caso mantenha a sequência sem derrotas, o Vikings pode seguir distante da ameaça do Green Bay Packers de tirar a liderança da NFC Norte. Já o Texans, líder da AFC Sul, tentará manter a boa sequência, e ficar com pelo menos duas vitórias de vantagem sobre Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans, seus rivais de divisão.

Ainda no primeiro horário de NFL do domingo, na ESPN+, o invicto Philadelphia Eagles (3-0) retorna da bye week para visitar o Detroit Lions (1-3), que tenta escapar da lanterna da NFC Norte. O Eagles de Carson Wentz precisa da vitória para seguir com a liderança da NFC Leste, enquanto o Lions tenta ter projeções melhores neste ano.

Às 17h05, pela ESPN, tem Denver Broncos (4-0) e Atlanta Falcons (3-1), o único duelo do horário exibido para o Brasil. Ambos são líderes das suas divisões, a AFC Oeste e a NFC Sul, respectivamente, e quem vencer, permanece na liderança por pelo menos mais uma semana. O desafio maior será do Broncos, que tentará manter a invencibilidade com o quarteback Paxton Lynch, que substitui Trevor Siemian, que se recupera de uma lesão. O Falcons de Matt Ryan e Julio Jones tentará ampliar a liderança na sua divisão.

No último Sunday Night Football antes do início do horário de verão, às 21h30 (ESPN e Esporte Interativo transmitem) tem Green Bay Packers (2-1) e New York Giants (2-2). O Packers retorna da bye week com sede de demonstrar seu alto nível. Em caso de derrota, o risco da equipe do Winsonsin de não vencer a NFC Norte começa a crescer. Já o New York Giants tenta escapar da lanterna da NFC Leste, mesmo com uma campanha regular. Uma vitória da franquia pode melhorar sua classificação dentro da divisão, além de fazer com que o Giants siga tentando retornar aos playoffs - algo que não acontece desde a temporada 2011.

Confira abaixo os horários de todos os jogos que complementam a semana 5:

Domingo, 9/10:

14h

Baltimore Ravens x Washington Redskins

Cleveland Browns x New England Patriots (ESPN)

Detroit Lions x Philadelphia Eagles (ESPN+)

Indianapolis Colts x Chicago Bears

Miami Dolphins x Tennessee Titans

Minnesota Vikings x Houston Texans (Esporte Interativo)

Pittsburgh Steelers x New York Jets

17h05

Denver Broncos x Atlanta Falcons (ESPN)

17h25

Dallas Cowboys x Cincinnati Bengals 

Los Angeles Rams x Buffalo Bills

Oakland Raiders x San Diego Chargers

21h30

Green Bay Packers x New York Giants (ESPN e Esporte Interativo)

Fechando a rodada, na segunda-feira (10) tem o Monday Night Football entre Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers, às 21h30, na ESPN. Estão de bye week na semana 5: Jacksonville Jaguars, Kansas City Chiefs, New Orleans Saints e Seattle Seahawks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário