sábado, 15 de outubro de 2016

Clássicos de divisão e duelos de equipes tradicionais marcam o domingo de semana 6

Rodada conta com  o duelo entre Falcons e Seahawks, líderes em suas divisões (foto: Seahawks.com)

O domingo de NFL se aproxima. Neste dia 16 de outubro, a semana 6 da temporada regular terá a grande parte dos seus jogos. São, ao todo, 13 partidas, sendo cinco delas exibidas para o Brasil. Como o horário de verão já estará em vigor, os confrontos da NFL iniciam uma hora mais tarde do que antes, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Às 15h, o único jogo que será transmitido para o nosso país será o de New England Patriots e Cincinnati Bengals, na ESPN. Será o primeiro jogo de New England (4-1) em casa após o retorno de Tom Brady - na semana passada, a partida foi fora de casa, e busca seguir na luta pela primeira posição geral na Conferência Americana. Já o Bengals (2-3) tenta se recuperar na temporada, após um início abaixo de seu rendimento dos anos anteriores.

A faixa de partidas entre 18h e 21h é daquelas em que dá para trocar de canal constantemente,, pois três grandes jogos estarão em andamento, Às 18h05, tem o kicker brasileiro Cairo Santos em ação. O Kansas City Chiefs (2-2) enfrenta fora de casa o Oakland Raiders (4-1), de Derek Carr e Amari Cooper, que faz um excelente início de temporada. A partida entre os rivais da AFC Oeste terá transmissão do Esporte Interativo. O Chiefs retorna da bye week buscando resultados melhores, para se manter vivo e seguir sonhando com playoffs. Por outro lado, a equipe comandada pelo QB Alex Smith vai enfrentar a grande sensação de 2016 até agora, o que deixa o duelo imprevisível.

Vinte minutos depois do início de Raiders e Chiefs, tem Green Bay Packers (3-1) e Dallas Cowboys (4-1), na ESPN. O Packers de Aaron Rodgers busca a vitória, para seguir próximo de alcançar o Minnesota Vikings, líder da NFC Norte e que não joga nesta semana. Já o Cowboys do QB Dak Prescott e do running back Ezekiel Elliott quer manter a sequência de vitórias imposta neste início de temporada. Na ESPN+, também às 18h25, tem Seattle Seahawks (3-1) e Atlanta Falcons (4-1). Líderes nas divisões Oeste e Sul da NFC, respectivamente, as duas equipes lutam para manter a boa campanha em 2016. Será outro grande jogo.

Fechando a noite tem o Sunday Night Football entre Houston Texans (3-2) e Indianapolis Colts (2-3), às 22h30. Os dois times são rivais da AFC Sul, e o Texans é o líder no momento, mas uma vitória do Colts pode fazer com que a equipe de Indianapolis encerre a rodada na frente nesta divisão. É outro duelo que é importante ficar de olho. A ESPN e o Esporte Interativo exibem o jogo.

Entre os demais duelos do dia, nas partidas sem transmissão nacional, destaque para Buffalo Bills e San Francisco 49ers, às 15h, no retorno do quarteback Colin Kaepernick à titularidade por San Francisco, após um péssimo início de temporada de Blaine Gabbert.

Confira abaixo todos os jogos da rodada de domingo, e as transmissões (pelo horário de Brasília):

15h

Buffalo Bills x San Francisco 49ers

Chicago Bears x Jacksonville Jaguars

Detroit Lions x Los Angeles Rams

Miami Dolphins x Pittsburgh Steelers

New England Patriots x Cincinnati Bengals (ESPN)

New Orleans Saints x Carolina Panthers

New York Giants x Baltimore Ravens

Tennessee Titans x Cleveland Browns

Washington Redskins x Philadelphia Eagles

18h05

Oakland Raiders x Kansas City Chiefs (Esporte Interativo)

18h25

Green Bay Packers x Dallas Cowboys (ESPN)

Seattle Seahawks x Atlanta Falcons (ESPN+)

22h30

Houston Texans x Indianapolis Colts (ESPN e Esporte Interativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário