terça-feira, 25 de outubro de 2016

Broncos vence Texans com tranquilidade no Monday Night Football

CJ Anderson (22) foi o destaque da noite, correndo para um TD (foto: Denverbroncos.com)

Sem grandes sustos, o Denver Broncos venceu o Houston Texans nesta segunda-feira (24), no Monday Night Football da semana 7 da NFL.  A vitória por 27 a 9 mantém os atuais campeões do Super Bowl na briga pela liderança da divisão Oeste da Conferência Americana, com cinco vitórias e duas derrotas. Mesmo derrotado, o Texans segue liderando a AFC Sul, com uma campanha em 4-3 nesta temporada.

O grande destaque da noite foi o running back CJ Anderson, do Broncos. Ele correu para 107 jardas e um touchdown. Quem também foi à endzone pelo jogo terrestre foi o running back Devontae Booker. Além destes, Demaryius Thomas também garantiu uma recepção para touchdown, em passe do quarterback Trevor Siemian.

Já o Houston Texans sequer conseguiu anotar um touchdown. No primeiro jogo do quarterback Brock Osweiller em Denver após deixar o Broncos, a atuação do atleta deixou a desejar. Ele passou para apenas 131 jardas, e sofreu um fumble, forçado por ninguém (isso mesmo!), após o próprio jogador perder o controle da bola ao tentar lançar um passe.


Na semana 8 da temporada regular, o Denver Broncos vai enfrentar o San Diego Chargers no Sports Authority Field At Mile High, em Denver, às 15h do próximo domingo (30). Já o Houston Texans receberá o Detroit Lions, no NRG Stadium, em Houston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário