sábado, 22 de outubro de 2016

Domingo de NFL tem o único invicto e duelo em famoso templo de rugby

Twickenham Stadium, em Londres, receberá seu primeiro jogo da NFL (foto: divulgação)

O domingo de semana 7 da NFL se aproxima. E nesta rodada, serão seis jogos da liga com transmissão para o Brasil. Isso significa que serão 14 horas praticamente ininterruptas de futebol americano na sua TV, o que todos gostamos. 

A rodada começa às 11h30 da manhã (horário de Brasília, com transmissão da ESPN), com o duelo entre Los Angeles Rams e New York Giants, diretamente do Twickenham Stadium, em Londres. Este estádio é considerado um templo sagrado do rugby, onde a seleção da Inglaterra manda seus jogos. Será o primeiro jogo da NFL na capital britânica neste estádio. Além do fator londrino, o duelo entre Rams e Giants é interessante pela busca da quarta vitória em 2016 (ambos estão 3-3), e uma derrota pode complicar o restante da temporada. Mesmo com 50% de aproveitamento, o Giants é lanterna na equilibrada NFC Leste, enquanto o Rams ocupa no momento a segunda posição, mas se perder e o Arizona Cardinals vencer, a equipe californiana pode terminar a rodada em terceiro na NFC Oeste.

Na faixa das 15 horas, o principal duelo é o de Philadelphia Eagles e Minnesota Vikings. O Eagles, do quarterback Carson Wentz, teve um grande início de ano, com três vitórias consecutivas. Mas após sua semana de folga, acumulou dois resultados negativos, e precisa voltar a vencer, para encostar em Washington Redskins e Dallas Cowboys. Mas não será nada fácil a situação da equipe da Philadelphia, pois enfrentam o Minnesota Vikings, o único time ainda invicto em 2016. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo.

No mesmo horário, a ESPN exibe New York Jets e Baltimore Ravens. Será o primeiro jogo do Jets (1-5) com Geno Smith como quarterback titular neste ano, pois o fraco desempenho de Ryan Fitzpatrick o colocou na reserva, e a franquia precisa vencer para tentar uma reação. Por outro lado, o Baltimore Ravens (3-3) vem de três derrotas consecutivas, e busca reencontrar o caminho de triunfos, aproveitando o mau momento do Jets.

Na ESPN+, ÀS 18h05 tem Atlanta Falcons (4-2) e San Diego Chargers (2-4). O Falcons de Matt Ryan e Julio Jones quer manter seu alto nível, e seguir liderando com folga a NFC Sul. A situação de San Diego já é mais complicada. Vindos de uma vitória aos trancos e barrancos contra o Denver Broncos, o QB Phillip Rivers e seus comandados precisam superar o drama de ceder muitos pontos no último quarto, para tentar fechar 2016 de uma maneira menos dolorosa. Vinte minutos depois, na ESPN, o New England Patriots (5-1) vai até Pittsburgh para enfrentar os Steelers (4-2). Este é um duelo chave, entre líderes das suas divisões (AFC Leste e Norte, respectivamente), que pode inclusive decidir no ranking para os playoffs da conferência. A grande baixa da partida é a ausência do quarterback Ben Roethlisberger, dos Steelers, que precisou fazer uma cirurgia no menisco, e fica de fora por até seis semanas.

Fechando a noite, às 22h30 tem Arizona Cardinals e Seattle Seahakws pelo Sunday Night Football. Rivais na NFC Oeste, o clássico pode embolar de vez a divisão. No momento, é Seattle quem lidera (4-1), mas se o Cardinals (3-3) vencer, já encosta na briga pela liderança. É um duelo de grandes forças da NFL atual, e que esperamos que seja em alto nível - até por ser um jogo de horário nobre, que neste ano, estão deixando a desejar pela falta de emoções.

Confira abaixo os horários de todas as partidas deste domingo (23), e as transmissões:

11h30

Los Angeles Rams x New York Giants (ESPN)

15h

Philadelphia Eagles x Minnesota Vikings (Esporte Interativo)

New York Jets x Baltimore Ravens (ESPN)

Cincinnati Bengals x Cleveland Browns 

Detroit Lions x Washington Redskins

Jacksonville Jaguars x Oakland Raiders

Kansas City Chiefs x New Orleans Saints

Miami Dolphins x Buffalo Bills

Tennessee Titans x Indianapolis Colts

18h05

Atlanta Falcons x San Diego Chargers (ESPN+)

San Francisco 49ers x Tampa Bay Buccaneers

18h25

Pittsburgh Steelers x New England Patriots (ESPN)

22h30

Arizona Cardinals x Seattle Seahawks (ESPN e Esporte Interativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário