sábado, 1 de outubro de 2016

Dia de votar, e de acompanhar a NFL

Em Wembley, Jaguars e Colts será o primeiro jogo deste domingo (2)

Neste domingo (2), milhões de brasileiros vão às urnas para decidir os rumos das nossas cidades. Mas para os fãs do futebol americano, além do voto, outra obrigação é a de acompanhar a NFL. São seis jogos que serão exibidos para o Brasil. Das 10h30 até a 0h30 (pelo horário de Brasília), a bola oval estará em ação.

Quem deseja acompanhar o máximo de jogos possíveis, terá de votar de manhã cedo. Às 10h30 já tem jogo, com o duelo de Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts (com transmissão da ESPN e do Esporte Interativo). Será a primeira partida realizada em Londres nesta temporada, e é um clássico da divisão Sul da AFC. O Jaguars busca a primeira vitória no ano, enquanto o Colts tentará mostrar suas forças e despontar como uma das melhores franquias da Conferência Americana.

Às 14h, teremos dois duelos de destaque e com transmissão na TV. Em Atlanta, o Falcons fará um duelo contra seu rival de NFC Sul, o Carolina Panthers. O Falcons (com 2-1) pode assumir de vez a liderança da divisão, enquanto o Panthers (que tem 1-2 até agora) precisa da vitória para não começar a ter sua temporada comprometida. Este duelo tem a transmissão da ESPN. No mesmo horário, no Esporte Interativo, tem New York Jets e Seattle Seahawks. O Jets (1-2) tenta ir em busca de sua segunda vitória no ano, no primeiro duelo após a desastrosa atuação do quarterback Ryan Fitzpatrick na semana passada, em que ele foi interceptado seis vezes. Enquanto o Seahawks (2-1) tenta a terceira vitória, e manter firme a briga pela liderança da NFC Oeste com o Los Angeles Rams.

Na faixa das 17h25, os fãs de futebol americano terão duas opções para acompanhar a NFL em português. Pela ESPN, terá San Francisco 49ers (1-2) e Dallas Cowboys (2-1), um duelo de equipes com uma grande história na liga, mas que buscam em 2016 uma afirmação e melhores resultados que na temporada passada. Já na ESPN+ ,San Diego Chargers (1-2) e New Orleans Saints (0-3). As duas equipes também buscam ter campanhas melhores nesta temporada.

Encerrando o domingo, tem Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs no Sunday Night Football (às 21h30, na ESPN e Esporte Interativo). As duas equipes são fortes, e devem brigar pelos playoffs até o final da temporada. Além disso, é mais uma oportunidade para ver o kicker brasileiro Cairo Santos (do Chiefs) em ação.

Seja qual for a sua decisão, estas opções de partidas são uma ótima pedida para o domingo de bola oval. Confira as datas e horários de todos os jogos da NFL neste dia 2/10.

10h30

Jacksonville Jaguars x Indianapolis Colts (ESPN e Esporte Interativo)

14h

Atlanta Falcons x Carolina Panthers (ESPN)

Baltimore Ravens x Oakland Raiders

Chicago Bears x Detroit Lions

Houston Texans x Tennessee Titans

New England Patriots x Buffalo Bills

New York Jets x Seattle Seahawks (Esporte Interativo)

Washington Redskins x Cleveland Browns

17h05

Tampa Bay Buccaneers x Denver Broncos

17h25

Arizona Cardinals x Los Angeles Rams

San Diego Chargers x New Orleans Saints (ESPN+)

San Francisco 49ers x Dallas Cowboys (ESPN)

21h30

Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs (ESPN e Esporte Interativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário