Com mais uma vitória na conta, Minnesota Vikings é agora o único invicto de 2016 na NFL (foto: Vikings.com) |
Baltimore Ravens (3-2) 10x16 Washington Redskins (3-2)
Foi a segunda derrota seguida do Ravens neste ano, o que culminou na demissão do coordenador ofensivo da equipe, Marc Trestman. Mas as duas equipes seguem com chances de brigar pelo título das suas divisões. O desempenho dos dois quarterbacks não foi grandioso. Joe Flacco, do Ravens, lançou para 210 jardas e um touchdown, enquanto Kirk Cousins, do Redskins, passou para 260 jardas e um touchdown.
Cleveland Browns (0-5) 13x33 New England Patriots (4-1)
No retorno de Tom Brady após cumprir quatro jogos de suspensão, o QB teve uma atuação brilhante. Passou para 406 jardas e três touchdowns - todos para o tight end Martellus Bennett, outro destaque da partida. Já o Cleveland Browns segue com a sua maré de azar, e sem um quarterback confiável. Só ontem, foram três QB's em campo (Cody Kessler, Charlie Whitehurst e Terrelle Pryor, que inclusive nem é quarterback), em uma equipe que já teve também Robert Griffin III e Josh McCown atuando nesta temporada - em apenas cinco jogos.
Detroit Lions (2-3) 24x23 Philadelphia Eagles (3-1)
Foi uma das partidas mais emocionantes da tarde, sendo decidida nos instantes finais. Matthew Stafford, QB do Lions, passou para 180 jardas e três touchdowns. Já o quarterback Carson Wentz, do Eagles, lançou 280 jardas e dois touchdowns, e teve o azar de ser interceptado pela primeira vez na carreira justo após a equipe da Philadelphia sofrer a virada ao final do último quarto, definindo o placar final. Assim, o Eagles não está mais invicto no ano.
Indianapolis Colts (2-3) 29x23 Chicago Bears (1-4)
O Bears tem conseguido se acertar com Brian Hoyer de QB titular - foram 397 jardas e dois touchdowns. Mas a equipe de Chicago precisa de uma defesa melhor. Com 322 jardas e dois touchdowns, Andrew Luck ajudou o Colts a garantir a segunda vitória no ano, mas para ter resultados melhores em 2016, a equipe de Indianapolis precisa de uma linha ofensiva melhor. Só ontem, Luck foi sacado cinco vezes.
Miami Dolphins (1-4) 17x30 Tennessee Titans (2-3)
Foi um duelo de amplo domínio do Titans, com grande atuação do QB Marcus Mariota, que anotou quatro touchdowns (três passes e um TD terrestre). A defesa de Tennessee também foi bem, com duas interceptações, anulando todas as ações de ataque do Miami Dolphins.
Minnesota Vikings (5-0) 31x13 Houston Texans (3-2)
Mais uma grande atuação atuação do Vikings, que agora é a única equipe invicta da NFL em 2016. Sam Bradford lançou para dois touchdowns. Além disso, a defesa da equipe também foi muito bem, com quatro sacks, uma interceptação, e um retorno de punt para touchdown. Mesmo com a derrota, o Texans de Brock Osweiller continua líder da AFC Sul, mas agora, Colts e Titans estão mais próximos.
Pittsburgh Steelers (4-1) 31x13 New York Jets (1-4)
Ben Roethlisberger teve mais uma atuação grandiosa. Foram 380 jardas e quatro touchdowns. É o sexto jogo seguido em casa que Big Ben passa para pelo menos três TD's. Outro atleta com grande atuação foi o wide receiver Sammie Coates, com 139 jardas e dois TD's. Pelo lado do Jets, com mais uma derrota na conta, a titularidade do QB Ryan Fitzpatrick pode estar com os dias contados, já que teve mais uma atuação bem abaixo do esperado.
Denver Broncos (4-1) 16x23 Atlanta Falcons (4-1)
Com o melhor ataque da temporada 2016, o Atlanta Falcons derrubou a invencibilidade do Denver Broncos em casa. Com Matt Ryan (267 jardas e 1 TD), Devonta Freeman (88 jardas terrestres e 1 TD) e Tevin Coleman (132 jardas e 1 TD), o Falcons dominou todas as ações dos atuais campeões do Super Bowl. Com Paxton Lynch estreando como QB titular na carreira, seu desempenho foi de 223 jardas e um touchdown - na próxima rodada, Trevor Siemian, que foi poupado no domingo, deve retornar a titularidade.
Dallas Cowboys (4-1) 28x14 Cincinnati Bengals (2-3)
O grande astro do atual elenco do Dallas Cowboys dominou a partida contra o Cincinnati Bengals. O running back Ezekiel Elliott correu para 134 jardas e dois touchdowns, sendo o grande nome da franquia em sua quarta vitória na temporada. O quarterback Dak Prescott também anotou dois touchdowns, com um passe para Cole Beasley, e com uma corrida dele próprio para a endzone.
Los Angeles Rams (3-2) 19x30 Buffalo Bills (3-2)
Foi um duelo amplamente dominado pelo Buffalo Bills, em especial no jogo terrestre. O running back LeSean McCoy correu para 150 jardas. O QB Tyrod Taylor passou para dois touchdowns, e agora o Bills segue na cola do New England Patriots na busca pela liderança da AFC Leste. Já o Rams, com a derrota, a franquia perdeu o primeiro lugar na NFC Oeste.
Oakland Raiders (4-1) 34x31 San Diego Chargers (1-4)
Foi mais um duelo repleto de intensidade nesta semana 5, com os dois quarterbacks lançando para mais de 300 jardas. Derek Carr, do Raiders, teve 317 jardas e dois Touchdowns. Phillip Rivers, do Chargers, lançou para 359 jardas e quatro TD's. Mas no final, quem se deu bem foi o Oakland Raiders, que segue com uma incrível temporada.
Green Bay Packers (3-1) 23x16 New York Giants (2-3)
O Sunday Night Football mais uma vez, foi longe de ser emocionante. O Green Bay Packers dominou o jogo, com dois passes para touchdown de Aaron Rodgers. Por outro lado, o New York Giants de Eli Manning não conseguiu ser efetivo ao chegar na redzone. A equipe de Nova York só conseguiu um touchdown no final do jogo, com mais uma recepção incrível de Odell Beckham Jr, mas já tarde demais para reverter a desvantagem.
A semana 5 encerra nesta segunda-feira (10) com o Monday Night Football entre Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers. O duelo da divisão Sul da NFC fecha a rodada, e será às 21h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário