Davante Adams (17) fez a melhor partida da sua carreira (foto: Packers.com) |
O Green Bay Packers venceu o Chicago Bears no Thursday Night Football da semana 7 da NFL, disputado no Lambeau Field, em Green Bay, nesta quinta-feira (20). A vitória do clássico por 26 a 10 deixou o Packers com uma campanha 4-2, com a equipe garantindo a vice-liderança da NFC Norte. Já o Bears se complica ainda mais na temporada, e segue com apenas uma vitória e seis derrotas em 2016.
A partida começou com um amplo domínio do Green Bay Packers no ataque e na defesa. Porém, nenhum touchdown foi anotado. Coube aos kickers Mason Crosby e Connor Barth pontuarem para Green Bay e Chicago, respectivamente. No primeiro tempo, o placar foi de 6 a 3 para os donos da casa. O destaque negativo da primeira metade da partida foi a lesão sofrida pelo quarterback Brian Hoyer, do Bears, que fraturou o braço. Coube a Matt Barkley comandar o ataque da equipe em campo.
No segundo tempo, o Bears conseguiu o primeiro touchdown da partida, após um fumble do quarterback Aaron Rodgers recuperado para TD. Porém, apesar do turnover, o Green Bay Packers logo se recuperou. A-Rod lançou para três touchdowns, sendo dois deles para Davante Adams, que fez a melhor partida de sua carreira.
Na semana 8, o Packers vai até Atlanta enfrentar o Falcons, no dia 30 de outubro. Já o Bears receberá o Minnesota Vikings, pelo Monday Night Football.
Nenhum comentário:
Postar um comentário