quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Denver Broncos perde C.J. Anderson pelo restante da temporada

Atleta se machucou no último Monday Night Football (foto: Denverbroncos.com)
Uma má notícia pegou de surpresa os fãs do Denver Broncos. O running back C.J. Anderson teve confirmada nesta quinta-feira (27) uma lesão no joelho, e sua gravidade é maior do que se esperava . Com isso, o atleta perderá todo o restante da temporada 2016. A informação foi do repórter Ian Rapoport, do canal NFL Network.

Em um primeiro momento, C.J Anderson até chegou a desmentir a informação via Twitter, e tentou tranquilizar os fãs. Mas minutos depois, o atleta voltou atrás e confirmou que não entra mais em campo no restante da temporada regular.
C.J. Anderson se machucou durante o último Monday Night Football, na vitória do Broncos sobre o Houston Texans. Mas apesar da lesão, ele seguiu em campo até o fim da partida, em que correu para 107 jardas e um touchdown. Os diagnósticos iniciais davam conta de uma lesão óssea no joelho, o que faria o atleta perder poucas semanas, mas exames mais precisos confirmaram a gravidade do problema, que tira Anderson dos demais jogos de 2016.

Nesta temporada, o jogador esteve em campo durante todas as sete partidas da equipe de Denver, correndo para 437 jardas e quatro touchdowns, além de fazer uma recepção de passe para TD. O atleta está em sua quarta temporada na NFL, e em 2015, comandou o jogo terrestre da equipe, que conquistou o Super Bowl 50 em fevereiro deste ano.

Agora, será o calouro Devontae Booker o principal running back do Denver Broncos. O jogo terrestre dos atuais campeões também pode fluir com o full back Andy Janovich. São estas as principais opções do Broncos para o restante da temporada 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário