domingo, 4 de dezembro de 2016

Rams renova o contrato do técnico Jeff Fisher

Em quatro anos como head coach do Rams, nunca levou a equipe aos playoffs

O Los Angeles Rams confirmou na manhã deste domingo (4) que a franquia renovará com o técnico Jeff Fisher. O treinador permanece na equipe por mais dois anos, encerrando seu novo vínculo ao final da temporada de 2018. A informação foi divulgada em primeira mão no programa GameDay Morning, do canal NFL Network, e depois confirmada pelo próprio Rams.

Os valores da renovação de contrato não foram divulgados. Fisher está no comando da franquia há quatro anos, quando o Rams ainda residia em St Louis. Como head coach em sua equipe atual, jamais conseguiu oito vitórias em uma única temporada, sempre perdendo mais vezes que vencendo. Em 2012, a campanha foi de 7-8-1, em 2013, 7-9, em 2014, o desempenho foi de 6-10, e no ano passado, sete vitórias e nove derrotas. Na atual temporada, o Rams também encaminha para uma campanha negativa, com 4-7.

Fisher tem 22 anos de carreira como head coach na NFL. Começou em 1994, pelo então Houston Oilers (hoje Tennessee Titans) e seguiu nesta franquia até o ano de 2010. Somente em seis temporadas que conseguiu mais de oito vitórias. Seu melhor ano como treinador foi em 1999, quando levou o Titans ao Super Bowl, mas a equipe perdeu a grande decisão para o St Louis Rams.

Seu desempenho total na carreira é de 173 vitórias, 163 derrotas e um empate. Fisher está na segunda posição do inglório ranking de técnicos com mais derrotas na história da NFL. Está a apenas duas derrotas de alcançar o recorde de Dan Reeves, que perdeu 165 jogos entre 1981 e 2003, mas este venceu 190 partidas.

Neste domingo, o Rams visita o New England Patriots, às 16h. A partida terá a transmissão da ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário