terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Colts atropela Jets com propriedade no Monday Night Football

Com quatro TD's, Andrew Luck se tornou o terceiro maior QB com passes para touchdown na história do Colts (foto: Colts.com)

O Indianapolis Colts venceu o New York Jets no Monday Night Football da semana 13, nesta segunda-feira (5). A vitória por 41 a 10 foi uma das mais elásticas da atual temporada regular da NFL. e deixa o Colts com uma campanha em 6-6. A equipe de Indianapolis encerra a rodada na liderança da acirrada AFC Sul. Derrotado, o Jets está oficialmente sem chances de ir aos playoffs, com três vitórias e nove derrotas em 2016.

Foi um duelo de amplo domínio do Colts. O quarterback Andrew Luck lançou para 278 jardas e quatro touchdowns, sendo três deles para o tight end Dwayne Allen, e um para o wide receiver Donte Moncrief. Luck agora tem o terceiro recorde de passes para TD na história do Colts (124), atrás apenas dos lendários Johnny Unitas (287) e Peyton Manning (399). Além disso, a defesa de Indianapolis cedeu poucas jardas para o Jets, que durante a primeira metade da partida pontuou apenas com um field goal.

O desempenho do quarterback Ryan Fitzpatrick, do Jets, foi sofrível. Ele acertou apenas cinco passes, completando 81 jardas, e lançou também uma interceptação. No terceiro período, Fitzpatrick foi substituído por Bryce Petty. que permaneceu em campo até o fim da partida, embora seus números também foram ruins, com 135 jardas e duas interceptações, mas ele passou para o único TD do Jets no confronto.

Na próxima semana, as duas equipes entram em campo no domingo (11). O Colts recebe o Houston Texans no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis. Enquanto o Jets vai até San Francisco para enfrentar o 49ers no Levi's Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário