Fisher foi demitido após alcançar o recorde de mais derrotas de um treinador na história da NFL |
Como head coach do Rams, jamais conseguiu oito vitórias em uma única temporada, sempre perdendo mais vezes que vencendo. Em 2012, a campanha foi de 7-8-1, em 2013, 7-9, em 2014, o desempenho foi de 6-10, e no ano passado, sete vitórias e nove derrotas. Na atual temporada, o Rams também encaminha para uma campanha negativa, com 4-9.
Fisher foi demitido justamente na semana em que alcançou o inglório recorde de técnico com mais derrotas na história da NFL, somando 165 partidas. Antes de comandar o Rams, ele foi o principal treinador do Tennessee Titans entre 1994 e 2010, iniciando seu trabalho quando esta franquia ainda se chamava Houston Oilers. Seu desempenho total na carreira foi de 175 vitórias, 165 derrotas e um empate.
Ainda não se sabe quem será o próximo head coach da equipe para o próximo ano. Interinamente, quem comandará a franquia até o fim da temporada será John Fassell, coordenador de times especiais de Los Angeles. O Rams está em terceiro na NFC Oeste, já sem chances de avançar aos playoffs. Nesta quinta-feira, a equipe já entra em campo pela semana 15, e enfrenta o Seattle Seahawks - líder da divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário