sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Chiefs assume a liderança da AFC Oeste após vencer o Thursday Night Football

Com dois TD's, Tyrek Hill foi o grande nome do Chiefs no TNF (foto: Chiefs.com)

A semana 14 da NFL começou de maneira decisiva. Em um duelo que pode repetir nos playoffs, o Kansas City Chiefs venceu o Oakland Raiders nesta quinta-feira (8). A vitória por 21 a 13 coloca a equipe na liderança da AFC Oeste, e coloca de vez o Chiefs na briga pela liderança geral da Conferência Americana. A partida foi realizada no Arrowhead Stadium, em Kansas City.

As duas equipes estão com 10-3 na temporada 2016, sendo o Chiefs com maior vantagem na divisão, por ter vencido os dois confrontos contra o Raiders. Além disso, se o New England Patriots perder na segunda feira, a equipe de Kansas City pode terminar na frente dentro da sua conferência.

Em campo, quem foi o grande destaque da partida foi o running back Tyrek Hill, que anotou dois touchdowns, sendo um passe recebido para TD, e um retorno de punt até a endzone. O ataque do Chiefs também foi bem carregado pelo tight end Travis Kelce, que em cinco recepções, alcançou a marca das 101 jardas, sendo fundamental nos avanços da equipe em um jogo tão travado por causa da baixa temperatura de -5 graus.

Pelo Raiders, o ataque funcionou melhor pelo jogo terrestre, com Latavius Murray, que correu para 103 jardas e um TD. Defensivamente, mais uma vez o atleta Kalil Mack foi o destaque, com um sack e um fumble forçado. Mack é cotado para estar na lista dos melhores jogadores da NFL nesta temporada.

Na semana 15, as duas equipes entram em campo no domingo (18). O Kansas City Chiefs recebe o Tennessee Titans, às 16h. Já o Oakland Raiders viaja até San Diego para enfrentar o Chargers, às 19h25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário