sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

NFL terá quatro jogos em Londres a partir de 2017

Capital britânica recebe partidas da NFL desde 2007 (foto: Bengals.com)

A NFL confirmou nesta sexta-feira (9) que terá quatro jogos em Londres na próxima temporada regular, em 2017. O resultado se dá pelo sucesso de público e renda pelas partidas realizadas na capital da Inglaterra. Desde 2007, pelo menos uma partida por ano é realizada lá.

Neste ano, a cidade britânica recebeu três partidas. Jacksonville Jaguars 30x27 Indianapolis Colts, na semana 4, Cincinnati Bengals 27x27 Washington Redskins, na semana 8 (estes dois no estádio de Wembley), e Los Angeles Rams 10x17 New York Giants, na semana 7 - em partida sediada no Twickenham Stadium, tradicional palco do rugby.

Ainda não estão definidos quais serão os confrontos sediados em Londres no ano que vem. A decisão oficial sairá na próxima terça-feira (13), em transmissão ao vivo pela página do Facebook da liga. Mas é possível que equipes como Los Angeles Rams, Tampa Bay Buccaneers e Jacksonville Jaguars possam fazer uma destas quatro partidas, pois seus donos também são proprietários de Arsenal, Manchester United e Fullham, respectivamente - tradicionais equipes de futebol inglesas.

Fora dos Estados Unidos, em 2016, além dos três jogos londrinos, teve também a partida entre Oakland Raiders e Houston Texans realizado no Estádio Azteca, na Cidade do México, na semana 11.O duelo, vencido pelo Raiders por 27 a 20, foi o primeiro Monday Night Football realizado em outro país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário