Artista canadense já emplacou dez músicas na Billboard Top 100 (foto: reprodução Twitter NFL) |
Restando 87 dias para o Super Bowl LV, a NFL confirmou qual será a atração principal do Halfitme Show. Será The Weeknd, cantor canadense que está fazendo sucesso atualmente com a canção "Blinding Lights" (seu clipe estará disponível ao final do texto), música lançada no final de 2019 e que tem referências vindas do pop dos anos 1980. O anúncio foi feito pelo Twitter da National Football League no início da tarde desta quinta-feira, 12 de novembro.
A confirmação do Halftime Show agora surpreende, até pelo fato de ser incerto que o Super Bowl LV realmente ocorra na data programada, em 7 de fevereiro de 2021. Por mais que oficialmente o governo dos Estados Unidos não reconheça que há uma segunda onda da Covid-19 por lá, o país enfrenta um aumento de casos da doença. Somente nesta quarta-feira, 11, 142.860 norte-americanos foram diagnosticados com a doença – o maior número de novos casos por lá desde o início da pandemia – e 1.431 novas mortes, segundo o jornal The New York Times. O país também lidera a triste estatística de número total de casos e de vítimas fatais na pandemia, de acordo com a Universidade Johns Hopkins. Porém, a liga continua apostando que a decisão será no início de fevereiro, e tenta manter seu cronograma normalmente.SÓ VEM! 🙌
— NFL Brasil (@NFLBrasil) November 12, 2020
O Halftime Show do Super Bowl LV será comandado pelo @TheWeeknd! 🎤 #SBLV #NFLBrasil pic.twitter.com/24r1CSz1jz
The Weeknd, nome artístico do intérprete Abel Makkonen Tesfaye tem 30 anos, e estará no intervalo esportivo mais famoso do mundo pela primeira vez. Ele já teve dez canções que chegaram ao top 10 na Billboard, lista que elenca as melhores músicas da atualidade. Cinco músicas dele, inclusive, ocuparam a primeira posição geral na Billboard: "The Hills", "Can't Fell My Face", "Starboy", "Heartless" e a mais recente "Blinding Lights". Ele já ganhou três prêmios Grammy, oito prêmios Billboard Music Awards e dois American Music Awards. Além disso, já vendeu 80 milhões de discos nos Estados Unidos e é atualmente um dos artistas de maiores vendas no mundo.
O Super Bowl LV será no Raymond James Stadium, em Tampa, no estado da Flórida. A casa do Tampa Bay Buccaneers receberá a decisão da NFL depois de 12 anos. Ainda não se sabe se terá a presença de público no estádio, em função da pandemia. Porém, atualmente, o Buccaneers é um dos times que permitem a entrada parcial do público em seus jogos.
performing on the iconic stage. see you 02/07/21 @pepsi #pepsihalftime #SBLV pic.twitter.com/oYlQyvKRwh
— The Weeknd (@theweeknd) November 12, 2020
O Halftime Show é o grande evento que acontece no intervalo do Super Bowl. Sua primeira edição foi em 1993, quando Michael Jackson fez uma épica apresentação no meio da partida entre Dallas Cowboys e Buffalo Bills – este é considerado um dos melhores Halftime Shows já feitos. Ao longo destes 27 anos, participaram de apresentações diversos outros grandes nomes da música mundial, como Madonna, Beyoncé, U2, Paul McCartney, James Brown, Rolling Stones, Bruno Mars, Katy Perry, Lady Gaga, entre outros. Em 2020, quem protagonizou o Halftime Show foram as cantoras Shakira e Jennifer Lopez.
Abaixo, você confere o clipe de "Blinding Lights", um dos sucessos de The Weeknd. Estamos ansiosos para ver como será a apresentação dele em fevereiro. Que seja um grande show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário