Time agora é o líder da NFC Oeste (foto: Kim Klement/USA Today Sports) |
O Los Angeles Rams venceu o Tampa Bay Buccaneers no Monday Night Football da semana 11 da NFL. a vitória se destaca pela ótima atuação defensiva da euqipe de Los Angeles, que fez duas interceptações no quarterback Tom Brady, além de pressionar o camisa 12 por diversas vezes e quase conseguir um safety. E com o resultado, o Rams vira líder da NFC Oeste, com campanha de sete vitórias e três derrotas até o momento. Derrotada, a equipe de Tampa acumula agora o desempenho de sete vitórias e quatro derrotas, ocupando a segunda posição da NFC Sul.
O quarterback Jared Goff, do Rams, lançou para 376 jardas, três touchdowns e duas interceptações. No setor defensivo, o destaque vai para o safety Jordan Fuller, que fez as duas interceptações lançadas por Tom Brady. Fuller é um calouro e foi escolhido na sexta rodada do Draft, na 199ª seleção geral, o mesmo número geral ao qual Brady foi escolhido, em 2000. Por falar no QB do Buccaneers, ele passou para 216 jardas e dois touchdowns, além das interceptações já citadas.
Desde o início, o jogo começou equilibrado, com o Rams abrindo o placar logo em sua primeira posse de bola, em passe de Jared Goff para o wide receiver Robert Woods. O troco do Buccaneers veio logo na sequência, com o touchdown anotado pelo também WR Chris Godwin, que se esforçou muito para conseguir o TD depois de receber o passe de Brady.
Ainda no segundo período, teve mais dois touchdowns, um para cada lado. Tampa Bay conseguiu virar no placar com um TD terrestre anotado pelo running back Leonard Fournette. Na sequência, Los Angeles anotou o seu touchdown, em passe para Van Jefferson. Pouco antes do intervalo, ainda deu tempo para o Rams virar no placar com um field goal do kicker Matt Gay, deixando o jogo em 17 a 14.
A partir do terceiro período, o jogo virou a esquina da loucura. Com apenas três jogadas ofensivas após receber o kickoff, o Rams permitiu o primeiro turnover, com a interceptação lançada por Jared Goff. O ataque do Buccaneers pouco conseguiu fazer mesmo ganhando a bola perto da rezdone, e apenas chutou um field goal com Ryan Succop.
Com o jogo empatado, a equipe de Los Angeles avançou com a bola, mas o ataque terminou frustrado com um field goal perdido No que poderia ser um aproveito para o Buccaneers pontuar, Tom Brady lançou uma bizarra interceptação. Apenas Jordan Fuller estava na direção do passe. Desta vez, o Rams aproveitou o erro adversário para anotar um touchdown, em passe curto de Goff para Cam Akers.
Entre o terceiro e o último quarto houve uma série de jogadas ruins. Mas aqui resumimos para os últimos minutos. O Buccaneers precisava de um touchdown para empatar, mas perdeu sua chance ao não converter uma quarta descida após um erro de Tom Brady. Porém, na posse seguinte, o Rams nem conseguiu aproveitar para gastar o relógio, pois logo Goff foi interceptado. Assim, foi possível que a equipe de Tampa se recuperasse e conseguisse o empate, em mais um touchdown lançado por Brady para Chris Godwin.
A interceptação de Jason Pierre-Paul em cima do Jared Goff! #NFL #NFLnaESPN pic.twitter.com/SaN93M3AEy
— Left Tackle Brasil (de 🏡) 🏴 (@LeftTackleBR) November 24, 2020
Nos minutos finais, o Rams voltou a protagonizar uma boa campanha, impulsionada por uma importante recepção de Cooper Kupp. Isso permitiu ao time chutar um field goal e voltar à liderança. Porém, ainda restava pouco mais de dois minutos e meio para o fim, e Tom Brady voltaria a atacar. Mas Brady voltou a errar e novamente foi interceptado por Fuller. O lance foi definitivo para a vitória do Rams por 27 a 24.
Jordan Fuller fez a segunda interceptação dele em Tom Brady. #NFL #NFLnaESPN pic.twitter.com/fQ0iKWnkmG
— Left Tackle Brasil (de 🏡) 🏴 (@LeftTackleBR) November 24, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário