Aaron Rodgers lançou quatro passes para touchdown na partida |
O Green Bay Packers venceu com tranquilidade o San Francisco 49ers no Thursday Night Football da semana 9 da NFL. A vitória por 34 a 17 foi construída principalmente na primeira metade da partida, quando o time diminuiu o ritmo sem correr riscos de sair derrotado. Após este jogo, que não foi adiado mesmo com casos positivos de Covid-19 dentro do 49ers, o Packers chega à campanha de seis vitórias e duas derrotas, permanecendo na liderança da NFC Norte, e ainda na briga pela primeira posição na Conferência Nacional, enquanto o 49ers tem agora campanha de quatro vitórias e cinco derrotas.
Desde o início da partida, era esperado um favoritismo do Packers, pelo fato de o time de San Francisco ainda ter tido menos treinos em razão da pandemia, além dos diversos desfalques por lesão (mais de 15 jogadores no total). E isso começou a ser mostrado logo de cara, na primeira campanha quando o quarterback Aaron Rodgers lançou o primeiro de seus quatro passes para touchdown na partida, em recepção de Davante Adams.
Sem Jimmy Garoppolo, o quarterback titular deste jogo pelo 49ers foi Nick Mullens, que não foi bem em campo quando a partida ainda poderia ficar equilibrada. O time teve um pequeno momento positivo, quando anotou um field goal no primeiro quarto, mas logo na sequência, Green Bay passou a dominar de vez em campo. No segundo quarto, Mullens sofreu uma interceptação, e o turnover resultou em touchdown algumas jogadas depois, em passe de Rodgers para Mercedes Lewis. Ainda antes do intervalo, o camisa 12 do Packers lançou um passe gigante para Marquez Valdes-Scantling, para garantir o terceiro touchdown da partida.
Já no terceiro quarto, o Packers garantiu o seu quarto TD, com mais um passe de Rodgers para Valdes-Scantling. E aí o jogo virou uma completa "garbage time", quando o jogo já está decidido e mais nada relevante acontece. Ainda houve dois field goals para Green Bay, pelo kicker Mason Crosby, e no fim do jogo, o 49ers fez dois touchdowns, um em recepção de Richie James e outro em corrida de Jerrick McKinnon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário