Chegamos a mais um Maratona NFL. E o podcast agora sairá nas quintas-feiras, repercutindo assuntos da semana anterior, e também com opiniões projetando o futuro da competição. O programa foi apresentado por Ruan Nascimento, Mia Mastrocolo e Carlos Oliveira.
Um dos assuntos foi novamente um questionamento sobre qual é o tamanho da preocupação da NFL com seus jogadores durante a pandemia da Covid-19. Isso porque ontem, 4 de novembro, noticiamos aqui que o wide receiver do San Francisco 49ers, Kendrick Bourne, testou positivo para a doença. E durante a gravação do podcast, algumas horas depois da publicação da notícia aqui, mais três casos foram confirmados na equipe. Com o detalhe, o 49ers joga logo mais pelo Thursday Night Football, e o jogo segue confirmado pela NFL.
Antes de abrirmos para os outros temas, também há mais casos de Covid-19 confirmados na NFL, como o do quarterback do Detroit Lions, Matthew Stafford. Nesta quinta-feira, o Houston Texans fechou suas instalações após um teste positivo em um jogador da franquia.
O Maratona NFL também discutiu assuntos como o "tank", termo usado para um time que poderia perder de propósito para se beneficiar e ter uma posição melhor no próximo Draft – uma hipótese totalmente abusrda, por sinal. Tem opiniões sobre o invicto Pittsburgh Steelers, o único time que ainda não perdeu no ano, e também sobre o Tennessee Titans, se vai perder o fôlego nas próximas semanas ou não.
Além disso, durante o podcast, você vai ouvir informações sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos. Estávamos ansiosos para anunciar o vencedor enquanto gravávamos. Porém, o sistema eleitoral complexo de lá, ainda não definiu o vencedor. Ninguém sabe se o republicano Donald Trump ou o democrata Joe Biden venceram a eleição, e a apuração continua.
Ainda, teve homenagens para o querido Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, do programa Mais Você, da Globo. Ele morreu no domingo, 1º de forma trágica, por um acidente vascular cerebral. Fica aqui os nossos sentimentos para sua família e amigos.
Ouça o Maratona NFL conosco, pelo Spotify, pelo Apple Podcasts e demais plataformas, via Anchor. Ou também, ouça abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário