Teve Hail Mary para a vitória do Arizona Cardinals (foto: CBS Sports) |
Neste dia seguinte após as eleições municipais no Brasil, realizadas neste domingo, 14 de novembro, contamos aqui no Left Tackle Brasil tudo o que você precisa saber sobre como foi a rodada de domingo. Justamente por causa do meu compromisso eleitoral, não foi possível fazer uma cobertura adequada dos jogos da semana 10. Portanto hoje abro este espaço para atualizar a você, leitora ou leitor, com o que de melhor aconteceu ontem.
A Hail Mary de Kyler Murray
Se tem um lance que pode mudar a opinião de quem não gosta de futebol americano, esse lance é uma Hail Mary que resulta em um touchdown. E no Arizona, o Cardinals venceu o Buffalo Bills justamente com a ajuda desta jogada. A Hail Mary é aquele passe longo para a endzone quando o relógio está na iminência de zerar, sendo a ação de desespero para ganhar ou perder a partida neste lance.
Kyler Murray, o quarterback do Cardinals, tem agora uma Hail Mary para chamar de sua. Ele passou, ao todo, para 245 jardas, um touchdown e uma interceptação, além de correr para outros dois touchdowns. No último lance, ele fez um lançamento de 42 jardas para DeAndre Hopkins para garantir a vitória por 32 a 30 sobre o Buffalo Bills. Com esta vitória, o Cardinals chega a 6-3, e agora é o novo líder da NFC Oeste.
Rams vence Seahawks e embola a divisão
A semana 10 teve a vitória do Los Angeles Rams em cima do Seattle Seahawks por 23 a 16, deixando a NFC Oeste ainda mais imprevisível. Com o resultado, Rams, Seahawks e o Cardinals têm agora campanha de 6-3, com a vantagem para a equipe do Arizona nos confrontos diretos. Por outro lado, o Seahawks acumula a segunda derrota consecutiva no ano, e o sinal de alerta se acende por lá.
Patriots vence Ravens e vai se reencontrando com as vitórias
Era inegável o favoritismo do Baltimore Ravens no Sunday Night Football, mas não se pode tratar com desdém o New England Patriots e o comando da equipe dado por Bill Bellichick. O time venceu com propriedade, pelo placar de 23 a 17, e garantiu a segunda vitória consecutiva. A campanha ainda não é das melhores, com 4-5, mas dá um novo ânimo ao torcedor que já poderia estar desiludido. Derrotado, o Ravens tem agora 6-3, e briga por uma das vagas de Wildcard da AFC.
Steelers continua invicto em 2020
A nona vitória do Pittsburgh Steelers no ano foi com facilidade, por 36 a 10 em cima do seu rival de divisão, o Cincinnati Bengals. O destaque da partida vai para o quarterback Ben Roethlisberger, que passou para 333 jardas e quatro touchdowns. Com isso, a franquia vai encaminhando sua vaga aos Playoffs, e se tornando cada vez mais favorita a ter a melhor campanha da AFC.
Outros resultados
Carolina Panthers 23x46 Tampa Bay Buccaneers
New York Giants 27x17 Philadelphia Eagles
Detroit Lions 30x27 Washington Football Team
Cleveland Browns 10x7 Houston Texans
Miami Dolphins 29x21 Los Angeles Chargers
Las Vegas Raiders 37x12 Denver Broncos
New Orleans Saints 27x13 San Francisco 49ers
Nenhum comentário:
Postar um comentário