terça-feira, 27 de outubro de 2020

Rams vence Bears no Monday Night Football e continua na briga pela liderança da divisão

Vitória no Monday Night Football foi com muita tranquilidade (Foto: Will Lester/Inland Valley Daily Bulletin)

O Los Angeles Rams venceu o Chicago Bears no Monday Night Football da semana 7 da NFL. A vitória por 24 a 10 deixa o time mais próximo do Seattle Seahawks, líder da NFC Oeste com o mesmo número de vitórias, porém com um jogo a menos e também com uma derrota a menos. O Rams é uma das equipes que neste momento estariam classificadas aos Playoffs via Wildcard, com cinco vitórias e duas derrotas. 

Assim como o Bears, que mesmo derrotado, continua com boa campanha na temporada, também em 5-2. Porém, a equipe de Chicago perdeu a oportunidade de encerrar a rodada como líder da Conferência Nacional, a NFC. Além disso, o time agora também não é mais o líder da sua divisão, a NFC Norte.

O jogo foi bastante defensivo, principalmente no primeiro tempo. Somente um touchdown foi anotado nos dois primeiros períodos, pelo Rams, em passe do quarterback Jared Goff para Josh Reynolds. Na campanha seguinte, que terminou no segundo quarto, o Bears também pontuou pela primeira vez, com um field goal do kicker Cairo Santos. Pouco antes do intervalo, o Rams ampliou sua vantagem em um chute de field goal com o kicker Sam Sloman.

Foi a partir do terceiro quarto que o jogo passou a ser completamente dominado pela equipe de Los Angeles. O running back Malcolm Brown correu para o segundo touchdown da franquia, e logo na posse de bola seguinte, o quarterback Nick Foles, do Bears, foi interceptado. Então logo na sequência o Rams anotou outro TD, em passe de Goff para Gerald Everett.

Com o placar em 24 a 3 para o Rams, o Bears já partiu para o desespero. Foram duas campanhas consecutivas que terminaram com um turnover on downs, quando o time de ataque faz as suas quatro descidas sem alcançar a marca de first down. Chicago ainda teve uma leve esperança quando a defesa forçou um fumble retornado para touchdown, com Eddie Jackson fazendo o turnover, porém, mais adiante, Nick Foles foi interceptado novamente. Assim, a partida ficou em 24 a 10 para o Los Angeles Rams.

E antes que você saia

Vote em mim, Ruan Nascimento, no Prêmio Press 2020, considerado o Oscar do jornalismo do Rio Grande do Sul. Estou concorrendo na categoria "Jornalista de Internet". Para votar, clique aqui. E para saber mais sobre o prêmio e sobre mim, é só acessar este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário