Próximo jogo do Tennessee Titans, marcado para o próximo domingo, pode não acontecer devido ao time não ter controlado o contágio em seu elenco (foto: Frederick Breedon/Getty Images) |
O Maratona NFL desta semana destacou os principais assuntos ligados à National Football League nos últimos dias. Ruan Nascimento, Mia Mastrocolo e Carlos Oliveira opinaram sobre as partidas da semana 4 da temporada regular, e também sobre outras notícias.
A de maior impacto é o surto de Covid-19 no Tennessee Titans, que desde a semana passada, já houve a confirmação de 21 casos positivos da doença, sendo 12 em jogadores e nove em funcionários da franquia – o podcast foi gravado antes da confirmação de 21 casos totais, dada na manhã desta quinta-feira, 8 de outubro. A equipe já não jogou pela semana 4 como medida de prevenção, e há a possibilidade de que o próximo confronto, contra o Buffalo Bills, no domingo, 11, seja novamente adiado. A NFL estuda a possibilidade de punições para quem violar as regras de isolamento social, como a possível perda de escolhas no Draft. Nosso time de comentaristas também abordou sobre os casos de coronavírus no New England Patriots – por enquanto, confirmados apenas no quarterback Cam Newton e no cornerback Stephon Gilmore.
Mas o podcast também trouxe outros assuntos, como a demissão de Bill O'Brien, que não treina mais o Houston Texans; a mudança na titularidade na posição de quarterback no Washington Football Team, em que sai Dwayne Haskins para a entrada de Kyle Allen – até agora não foi explicada esta mudança, e Haskins, escolhido na primeira rodada do Draft do ano passado, passa a ser o QB3 do time; a volta de Joe Flacco como QB titular, assumindo o New York Jets devido a lesão de Sam Darnold; e muito mais.
Ouça o podcast conosco, através do Spotify, Apple Podcasts e em demais plataformas, as quais você pode acessá-las pelo Anchor.
Ou, se preferir, ouça o Maratona NFL logo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário