sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Maratona NFL – Temporada 3, episódio 22 – Prévia do Wildcard, Browns afetado pela pandemia e problemas em Houston



Depois de uma semana de pausa, o Maratona NFL, o nosso podcast feito em parceria entre Ruan Nascimento, Carlos Oliveira e Mia Mastrocolo, volta com tudo para analisar a rodada de Wildcard, que é a abertura dos Playoffs da NFL.

No programa, os apresentadores discutiram sobre cada um dos confrontos da liga, dando palpites em cada um dos seis jogos que abrem os mata-matas da temporada 2020/21 (o calendário estará ao final deste texto). Além de reforçar a preocupação com o Cleveland Browns, que irá para o seu jogo contra o Pittsburgh Steelers sem diversos jogadores, infectados por Covid-19, incluindo o técnico Kevin Stefanski. A equipe está sem treinar desde o último domingo, quando venceu justamente o Steelers na semana 17, pelo placar de 24 a 22, confirmando o seu retorno aos Playoffs desde a temporada 2002/03.

Leia também: o que esperar dos seis confrontos de Wildcard

Entre outros assuntos, o podcast comenta as demissões de técnicos após o final da temporada, casos de Los Angeles Chargers, Jacksonville Jaguars e New York Jets, que estão à procura de substitutos. E também, o programa repercute o clima pesado que há no Houston Texans há alguns dias. A equipe contratou Nick Caserio para o cargo de general manager, e o quarterback Deshaun Watson não gostou da decisão. Segundo o repórter da NFL Ian Rapoport, Watson queria que o elenco fosse ouvido pela direção da franquia para a escolha do novo GM, o que não aconteceu. O próprio QB registrou seu descontentamento pelo Twitter.

E também, no começo do programa, deixamos a nossa solidariedade às famílias e amigos dos mais de 200 mil brasileiros que morreram de Covid-19. O podcast foi gravado no dia 7 de janeiro, data em que o Brasil atingiu esta triste marca, e ainda com a desesperança de não sabermos quando a vacinação começa no País, e com alta média de novos casos e óbitos.

Ouça o Maratona NFL conosco, pelo Spotify, Apple Podcasts e em demais plataformas, pelo Anchor. Ou, se preferir, pode acompanhar logo abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário