Calouro Jordan Howard (24) foi o grande destaque do Bears na partida (foto: Vikings.com) |
O Chicago Bears venceu o Minnesota Vikings no Monday Night Football da semana 8 da NFL. A vitória por 20 a 10 quebrou o jejum de três derrotas consecutivas da equipe, e deu a segunda vitória de Chicago na temporada 2016. Derrotado na partida, o Vikings sofre o segundo revés no ano, mas continua líder na NFC Norte.
A partida marcou o retorno de Jay Cutler como quarterback titular do Bears. Ele havia se lesionado na semana 2, e ficou de fora das últimas rodadas. Ele lançou para 252 jardas e um touchdown. Outro destaque do Bears foi o running back calouro Jordan Howard, que em 26 tentativas, correu para 153 jardas e um TD.
Pelo lado do Vikings, o ataque foi pouco efetivo no duelo contra os rivais de divisão, graças à linha ofensiva da equipe, que abria espaços para os defensores pressionarem o quarterback Sam Bradford, que foi sacado cinco vezes na partida. Defensivamente, a equipe de Minnesota, também não foi bem, cedendo muitas jardas e sem garantir nenhum turnover na partida.
Mesmo vencedor no MNF, o Chicago Bears segue na lanterna da NFC Norte, agora com duas vitórias e seis derrotas. O Minnesota Vikings tem cinco vitórias e duas derrotas, e com a derrota, passa a ser ameaçado por Green Bay Packers e Detroit Lions, ambos com quatro vitórias.
Na semana 9, o Minnesota Vikings joga em casa com o Detroit Lions, às 16h (horário de Brasília). Já o Chicago Bears estará de bye week, e não entrará em campo na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário