terça-feira, 8 de novembro de 2016

Seahawks vence Bills em Monday Night Football ofensivo

Jimmy Graham (88) foi o grande destaque da partida, com duas incríveis recepções para TD (foto: Seahawks.com)
Fechando a semana 9 da temporada regular, o Seattle Seahawks venceu o Buffalo Bills nesta segunda-feira (7) pelo Monday Night Football. A vitória no Century Link Field, em Seattle, por 31 a 25, mantém a equipe na liderança da NFC Oeste, com quatro vitórias, duas derrotas e um empate. Derrotado, o Bills acumula a terceira derrota consecutiva, e encerra a semana com quatro vitórias e cinco derrotas na temporada, perdendo também o segundo lugar na AFC Leste para o Miami Dolphins.

O jogo começou bastante explosivo no ataque das duas equipes. Após um punt bloqueado pelo Buffalo Bills, a primeira posse de bola da equipe começou na linha de três jardas. O quarterback Tyrod Taylor correu para endzone, e abriu o placar. Na sequência, foi a vez do QB Russell Wilson correr para touchdown do Seattle Seahawks. Ainda no primeiro quarto, o Bills conseguiu outro TD com recepção de Justin Hunter.

No segundo quarto, a defesa de Seattle conseguiu parar o Buffalo Bills, que anotou apenas um field goal no período. Por outro lado, o Seahawks anotou três touchdowns, sendo um terrestre, pelo running back Christine Michael, e dois deles com incríveis recepções do tight end Jimmy Graham - que pegou a bola na endzone com apenas uma das mãos, duas vezes. Antes do intervalo, o Bills ainda teve mais uma chance de diminuir o placar com outro field goal, mas uma série de faltas e erros da arbitragem fizeram o kicker Dan Carpenter errar o chute.

Passado o mau segundo período, o Bills teve a chance da redenção no reinicio da partida. Quando a equipe já estava em uma boa posição de ataque, o Tyrod Taylor foi interceptado na endzone pelo cornerback Richard Sherman. Foi a primeira interceptação do QB após 190 passes completos. O terceiro quarto foi mais defensivo, e nenhum ponto foi convertido para nenhum dos dois times.

O último quarto começou com uma grande reação do Bills. O running back Mike Gillislee correu para touchdown, e na jogada seguinte, Taylor converteu os dois pontos. Na sequência, o kicker Stephen Hauschka, do Seahawks, acertou um field goal, e colocou em seis pontos a vantagem de Seattle. A equipe de Buffalo precisava de um touchdown para virar o jogo, e chegou a ficar próxima da endzone, mas um turnover após não converter uma primeira descida a 13 segundos do fim selou a vitória de Seattle.

Na semana 10, o Seahakws vai até Foxboro no domingo (13) enfrentar o New England Patriots, na reedição do Super Bowl XLIX. pelo Sunday Night Football, às 23h30. Já o Buffalo Bills estará em sua bye week, e não entra em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário