sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Panthers sofre no último quarto, mas vence Thursday Night Football

Partida abriu a semana 11 da temporada da NFL (foto: Panthers.com)

O Carolina Panthers venceu o New Orleans Saints nesta quinta-feira (17), pelo Thursday Night Football da semana 11. A vitória por 23 a 20 parecia que seria mais elástica, mas uma reação de 17 pontos do Saints no último quarto quase pôs tudo a perder para o Panthers, que conseguiu sua primeira vitória contra um rival da NFC Sul em 2016. Com o resultado, as duas equipes estão com campanha 4-6 na temporada.

O primeiro tempo foi de grande inconsistência ofensiva do New Orleans Saints. Foram três turnovers da equipe, que acabaram resultado em pontos para o Carolina Panthers. No primeiro quarto, o quarterback Drew Brees sofreu um fumble, que resultou em um field goal na sequência. No segundo período, o QB foi interceptado, e o Panthers anotou um touchdown terrestre com Jonathan Stewart. E com a proximidade do intervalo, o kicker Wil Lutz teve um field goal bloqueado, e que só não teve retorno para touchdown por ter havido uma falta do Panthers. Mas na jogada seguinte, Cam Newton lançou um grande passe para Ted Ginn Jr, que teve a primeira recepção para TD na temporada. Os atuais campeões da Conferência Nacional tinham a vantagem de 20 a 3 no intervalo.

No terceiro quarto, nenhum turnover foi cometido, e só o Carolina Panthers que pontou, com outro field goal de Graham Gano, ampliando o placar. Nos últimos 15 minutos, o Saints começou a sua reação, com um field goal convertido, e um touchdown com recepção de Brandon Coleman. Enquanto o Panthers não conseguia mais manter a posse de bola, a equipe de New Orleans seguiu ganhando jardas, e Drew Brees lançou outro touchdown, para Coby Fleener. Mas a última posse do Carolina Panthers deu o ponto final à partida, e a equipe voltou a vencer após a traumática derrota para o Kansas City Chiefs no último domingo (13).

A nota negativa no último período foi a lesão que tirou o linebacker Luke Kuechly, do Panthers, da partida. Ele passa por avaliações sobre uma possível concussão. O atleta deixou o campo chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário