terça-feira, 15 de novembro de 2016

Los Angeles Rams confirma Jared Goff como QB titular na próxima semana

Será o primeiro jogo de temporada regular na carreira que Goff será titular (foto: Therams.com)

O jogador que foi a primeira escolha geral no Draft de 2016, enfim, vai estrear. O Los Angeles Rams confirmou nesta terça-feira (15) que Jared Goff será o quarterback titular da equipe no próximo domingo (20), quando o Rams recebe o Miami Dolphins no Los Angeles Memorial Coliseum. Com isso, Case Keenum, que foi titular nas nove partidas anteriores do Rams, terá de se contentar com o banco de reservas nas próximas semanas.

Goff chegou à NFL com status de estrela, já que foi a primeira escolha geral no último Draft, após ter uma boa carreira no College, jogando pela universidade da Califórnia. Mas na pré-temporada, o jogador foi preterido por Case Keenum. Na época, o técnico do Rams, Jeff Fisher, disse que o calouro não estava pronto para se tornar titular da equipe.

Esta decisão veio depois de milhares de apelos dos fãs do Rams para que Goff fosse o titular, em especial na última partida da equipe em Los Angeles, na semana 9, quando foram derrotados pelo Carolina Panthers.

De acordo com Steve Wyche, repórter do NFL Network, o jogador de 22 anos apresentou melhora significativa em seus treinos ao longo das semanas, enquanto Case Keenum começou a ter péssimos desempenhos - incluindo as quatro interceptações lançadas na derrota do Rams para o New York Giants, em Londres. Depois deste jogo específico, Keenum liderou o time em 34 drives. Nestes, lançou cinco interceptações e apenas um touchdown, isso já no período da "Garbage Time" - quando um time consegue pontuar em um momento que não tem mais chances de vencer.

Em terceiro na NFC Oeste, o Rams está com uma campanha de quatro vitórias e cinco derrotas. Com uma equipe tão desacreditada no momento, foi a melhor decisão colocar Goff para estrear. Mesmo que não faça boas atuações em seus primeiros jogos, o atleta precisa de experiência de jogo. Ele não pode ser um cara pior que Case Keenum, até porque, é um jogador novo, e que teve grande destaque no College. Vamos agora aguardar como que serão as atuações dele em seus primeiros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário