O Maratona NFL desta semana já entra mo clima do final da temporada regular de 2020. Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, começa a semana 15 da temporada regular. Mia Mastrocolo, Carlos Oliveira e Ruan Nascimento discutiram sobre os favoritos a irem ao Super Bowl, e também sobre quem pode surpreender para chegar aos Playoffs nesta temporada.
Por falar em Super Bowl, o programa traz a possibilidade de a decisão da NFL ter público, mas não qualquer público. O comissário da NFL, Roger Goodell, divulgou na quarta-feira, 16, que tem o interesse de convidar médicos que atuaram no combate Covid-19 para assistir ao granfe confronto, como forma de agradecimento à grande batalha que estes profissionais vivem desde o início da pandemia. Os médicos convidados serão os que já terão tomado as duas doses da vacina até fevereiro, lembrando que nos Estados Unidos a vacinação já começou, e os profissionais da saúde são os primeiros a serem vacinados.
Entre os outros assuntos, o podcast volta a falar da ida do quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, à reserva do time, decisão mantida pelo técnico Doug Pederson para esta semana.
O programa também fala sobre a novidade que vai ser a transmissão simultânea nos Estados Unidos de um jogo de Wildcard pela Nickelondeon, canal infanto-juvenil, que colocará efeitos de desenhos durante a partida. Vale lembrar que esta transmissão não será a oficial para todo o mundo. A CBS exibirá o jogo normalmente.
E para finalizar na chamada, os apresentadores discutiram sobre o momento hilário que foi a saída temporária do quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, durante o Monday Night Football da semana 14. Oficialmente, reportaram que ele estava com cãibras, mas uma imagem revelada pela ESPN norte-americana durante o jogo dá a entender que Jackson estava com problemas intestinais e foi correndo para o banheiro.
Ouça o programa conosco, pelo Spotify ou em demais plataformas pelo Anchor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário