sábado, 1 de agosto de 2020

Mais seis jogadores optam por não jogar a temporada de 2020 da NFL

Entre os que fizeram o anúncio recentemente, está o LB C.J. Mosley, do New York Jets
Entre os que fizeram o anúncio recentemente, está o LB C.J. Mosley, do New York Jets

Até a tarde deste sábado, 1º de agosto, 36 jogadores já confirmaram que não irão jogar a temporada de 2020 da NFL em função da pandemia do coronavírus. A liga deu o prazo até 3 de agosto para que os atletas decidam por jogar ou não a competição deste ano. A medida é uma das propostas aprovadas pela NFLPA junto à NFL, que desobriga a um atleta a volta aos trabalhos, caso este não se sinta confortável em se expor com a competição em andamento.

Do mais recente texto publicado no Left Tackle Brasil sobre as desistências, em 29 de julho, até este, mais seis atletas anunciaram que não jogarão em 2020. Entre eles, o linebacker C.J. Mosley, do New York Jets. Ele seria um dos principais nomes da defesa da equipe nesta temporada, principalmente após a saída do safety Jamal Adams, trocado para o Seattle Seahawks. Na NFL desde 2014, Mosley foi contratado pelo Jets em 2019, após defender o Baltimore Ravens, porém, jogou apenas duas partidas no ano passado devido a uma lesão na virilha. Ele anunciou neste sábado que não defenderia o seu time.

Também no sábado o wide receiver Marquise Lee, do New England Patriots, anunciou que não jogará. A franquia é a com maior número de desistências até agora, com sete jogadores. Entre os demais que optaram por não jogar nos últimos dias, estão o offensive tackle Chandler Brewer, do Los Angeles Rams; o defensive tackle Al Woods, do Jacksonville Jaguars; o offensive tackle Isaiah Price e o defensive tackle Josh Tupou, ambos do Cincinnati Bengals.

Abaixo, links relacionados às demais desistências





Nenhum comentário:

Postar um comentário