domingo, 30 de setembro de 2018

Clássicos marcam a semana 4 da NFL

Pelo Sunday Night Football, Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens se enfrentam em um grande clássico

Neste domingo (30), tem a maior parte dos jogos da semana 4 da NFL. E como já é de praxe, vamos falar um pouco sobre as expectativas de cada um dos confrontos que vão acontecer. A rodada começou com a vitória do Los Angeles Rams sobre o Minnesota Vikings. Esta é também a primeira semana em que teremos times que vão folgar, casos de Carolina Panthers e Washington Redskins.

Veja abaixo as expectativas para cada duelo.

New England Patriots (1-2) x Miami Dolphins (3-0) - 14h - ESPN

Começamos com o duelo de rivais da AFC Leste. É fato que é a semana 4, mas Patriots e Dolphins vivem momentos totalmente opostos do que a história recente destas franquias. New England vem de duas derrotas seguidas, e está com uma infinidade de problemas defensivos e ofensivos. Miami, por sua vez, ainda tem a invencibilidade a seu favor, e lidera a divisão. Será um clássico bastante acirrado.

Tennessee Titans (2-1) x Philadelphia Eagles (2-1) - 14h - ESPN2

Integrantes de conferências distintas, Titans e Eagles tentam abrir uma importante vantagem nas suas campanhas em 2018. A dúvida em Tennessee é se o quarterback Marcus Mariota volta a ser titular - ele jogou na semana 3, mas começou no banco por ainda não estar 100%. Já o Eagles tenta reviver algo parecido com o mágico roteiro de 2017, quando foram campeões do Super Bowl. Carson Wentz já voltou, e fez um bom jogo na rodada passada.

Atlanta Falcons (1-2) x Cincinnati Bengals (2-1) - 14h

Depois de sofrer uma dura derrota para o New Orleans Saints na prorrogação, o Atlanta Falcons tenta reagir diante do Cincinnati Bengals, para não ficar para trás na disputa da NFC Sul. Já o time visitante perdeu na semana passada, e uma vitória pode significar a liderança isolada da sua divisão, a AFC Norte.

Chicago Bears (2-1) x Tampa Bay Buccaneers (2-1) - 14h

São dois times que fazem um início de temporada surpreendente em 2018. O Chicago Bears encontrou em Khalil Mack um nome de peso para melhorar de vez a sua defesa, e emplacou duas vitórias seguidas. Já o Buccaneers perdeu na semana passada, mas o quarterback Ryan Fitzpatrick fez outro bom jogo - é o primeiro a ter pelo menos 400 jardas nos três primeiros duelos.

Dallas Cowboys  (1-2) x Detroit Lions (1-2) - 14h

O Cowboys ainda tenta provar que pode ir além das suas expectativas. Os problemas ofensivos são vários, como a dificuldade para conseguir pontos, e ainda há muita incerteza sobre como será o 2018 da franquia. A campanha do Detroit Lions é idêntica a de Dallas, porém, na semana passada, o time venceu o New England Patriots, com uma grande atuação. É um fator que pode embalar para a sequência da temporada.

Green Bay Packers (1-1-1) x Buffalo Bills (1-2) 0 14h

A invencibilidade do Green Bay Packers se foi na última semana. E agora, Aaron Rodgers e companhia voltam ao Lambeau Field para mostrar que ainda são uma grande força da NFL. O Packers jogará com seu antigo uniforme azul e amarelo, contra o Buffalo Bills, que teve uma empolgante vitória sobre o Minnesota Vikings na semana passada. Para o time de Josh Allen, jogar em Green Bay é um teste de peso.

Indianapolis Colts (1-2) x Houston Texans (0-3) - 14h

Este jogo vai muito além da rivalidade existente entre Colts e Texans na AFC Sul. Quem perder, já fica em uma situação extremamente complicada para o restante da temporada. O Colts já venceu uma, mas já está atrás de Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars. Porém, o Texans ainda tenta a sua primeira vitória no ano. O sinal de alerta vai incomodar para quem sair derrotado.

Jacksonville Jaguars (2-1) x New York Jets (1-2) - 14h

Depois de uma atuação ruim contra o Tennessee Titans, o Jaguars quer voltar a vencer, e para isso, terá de bater o New York Jets. Já o time visitante sofreu duas derrotas seguidas, e para isso, terá de se esforçar bastante para conseguir superar a forte defesa de Jacksonville.

Oakland Raiders (0-3) x Cleveland Browns (1-1-1) - 17h05 - ESPN Extra

O Oakland Raiders já vive uma situação dramática. Ainda não venceu em 2018, e ainda duas destas derrotas foram por poucos pontos, deixando a impressão de que o time poderia ter feito mais. Seu adversário é o Cleveland Browns, que depois de uma vitória épica, agora quer mostrar que pode fazer um ano muito mais digno, e que vá além de um único triunfo. Baker Mayfield é agora o quarterback titular.

Arizona Cardinals (0-3) x Seattle Seahawks (1-2) - 17h05

Será o primeiro jogo do quarterback calouro Josh Rosen como titular, pelo Arizona Cardinals. Depois de derrotas frustrantes, a equipe tenta se reerguer e, pelo menos, garantir contra o Seattle Seahawks a sua primeira vitória no ano. Seattle também não vive um bom momento, mas levou a melhor na semana passada. É um clássico da NFC Oeste, e que tem grande importância para ambos os times.

New York Giants (1-2) x New Orleans Saints (2-1) - 17h25 - ESPN

Após vencer o Houston Texans, o New York Giants vai em busca de mais uma vitória em casa, mas vai enfrentar um adversário de peso. O Saints venceu seus dois últimos jogos, contra adversários da NFC Sul, e está em busca de ampliar esta sequência. Vale lembrar que o Giants vive uma fase de reconstrução após ir muito mal em 2017.

Los Angeles Chargers (1-2) x San Francisco 49ers (1-2) - 17h25

O favoritismo é claro para o Los Angeles Chargers. O ataque está indo muito bem, em especial com o running back Melvin Gordon, e a defesa tem os seus bons nomes. Soma isso ao fato de o San Francisco 49ers iniciar sua vida sem o quarterback Jimmy Garoppolo. Ele rompeu os ligamentos do joelho na semana passada, e está fora da temporada. Com isso, será CJ Beathard quem assume a titularidade, pelo menos nesta semana 4.

Pittsburgh Steelers (1-1-1) x Baltimore Ravens (2-1) - 21h20 - ESPN

Pelo Sunday Night Football, tem rivalidade da AFC Norte. Quem vencer, pode assumir a liderança da divisão. Após a primeira vitória do ano, o Pittsburgh Steelers quer impor seu favoritismo em casa, diante do Baltimore Ravens. Por sua vez, o time visitante sabe que, vencendo Pittsburgh, já coloca uma importante vantagem para a sequência do ano.

Denver Broncos (2-1) x Kansas City Chiefs (3-0) - Segunda-feira, 21h15 - ESPN

A rodada encerra com outro bom confronto entre times da mesma divisão, a AFC Oeste. O Chiefs é um dos times ainda invictos em 2018, e que está com um ataque poderoso neste início de temporada. Patrick Mahomes terá uma chance em horário nobre para fazer um grande espetáculo. O Denver Broncos vem de derrota, porém, sabe o quão importante será derrotar o maior rival. Se isso acontecer, será o próprio Broncos quem vai ser o líder da sua divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário