sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Bengals domina no primeiro tempo, e vence na abertura da semana 2

AJ Green teve três recepções para touchdown, e foi um dos destaques da partida (foto: Bengals.com)

O Cincinnati Bengals levou a melhor sobre o Baltimore Ravens, no Thursday Night Football que abriu a semana 2 da NFL nesta quinta-feira (13). A partida, realizada no Paul Brown Stadium, foi vencida pelo placar de 34 a 23. O Bengals mantém uma campanha invicta, com 2-0, enquanto o Ravens tem o primeiro revés, e agora está 1-1.

Foi a noite do quarterback Andy Dalton e do wide receiver AJ Green. Ambos combinaram para os três primeiros touchdowns. Em números totais, Dalton teve 265 jardas e quatro touchdowns, e Green completou cinco recepções, para 69 jardas e três touchdowns. Joe Flacco, o quarterback do Baltimore Ravens, teve 376 jardas, dois touchdowns, duas interceptações e um fumble.

Logo no primeiro quarto, o que se viu foi um pleno domínio do Cincinnati Bengals, com os dois primeiros touchdowns, de Andy Dalton para AJ Green. E logo no início do segundo período, Dalton e Green garantiram outro TD.



 Enfim, o Baltimore Ravens começou a reagir, e conseguiu chegar na endzone pela primeira vez, com o touchdown terrestre do running back Javorius Allen. Mas Cincinnati estava para castigar. E o wide receiver Tyler Boyd foi o recebedor que garantiu o quarto TD do Bengals. Pouco antes do intervalo, Baltimore conseguiu outro touchdown, em passe de Joe Flacco para Mark Andrews. Ao fim da segunda etapa, o Bengals vencia por 28 a 14.

Na volta dos vestiários, o Ravens começou a esboçar uma reação, com um field goal longo, de 55 jardas, convertido pelo kicker Justin Tucker. Enquanto isso, o Bengals passou a ter problemas no ataque com campanhas ofensivas que garantiam first downs, mas eram insuficientes em conversão de pontos.

Quando começou o último quarto, Flacco já tinha tido mais uma interceptação. Porém, na sua campanha seguinte, ele conseguiu garantir um passe para touchdown, para o wide receiver John Brown. O Ravens tentou a conversão de dois pontos sem sucesso.

Sentindo a pressão, o Cincinnati Bengals enfim conseguiu engrenar uma boa campanha, se aproveitando de faltas defensivas e de boas corridas do running back Joe Mixon. A posse de bola resultou em um field goal do kicker Randy Bullock, a 2:59 do fim da partida.

Precisando de um touchdown e uma conversão de dois pontos para empatar, Joe Flacco tentou encaminhar a reação do Ravens, mas ele sofreu fumble ao ser sacado por Shawn Williams. Ainda houve um último field goal convertido para Cincinnati, deixando o placar final em 34 a 23.

Na semana 3, o Baltimore Ravens jogará contra o Denver Broncos. E o Cincinnati Bengals enfrenta o Carolina Panthers. Ambos os jogos serão no domingo (23), às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário