domingo, 23 de setembro de 2018

As expectativas para a semana 3 da NFL

Rivais de NFC Sul, Falcons e Saints vão se enfrentar nesta rodada

Já estamos na terceira semana da temporada regular da NFL. Depois da dramática vitória do Cleveland Browns sobre o New York Jets, no Thursday Night Football, agora é a vez dos outros times da NFL entrarem em campo, a partir deste domingo (23). Veja abaixo as expectativas para cada confronto.

Washington Redskins (1-1) x Green Bay Packers (1-0-1) - 14h - ESPN

Neste ano, a ESPN botou votação popular para o público decidir um jogo para assistir no horário das 14h. E o que venceu nesta semana 3, foi Redskins e Packers, muito por conta pelo grande número de torcedores de Green Bay no Brasil. Os Cabeças de Queijo empataram na semana passada com o Minnesota Vikings, e querem manter a invencibilidade. Washington, por sua vez, deseja voltar a vencer.

Kansas City Chiefs (2-0) x San Francisco 49ers (1-1) - 14h - ESPN Extra

O Kansas City Chiefs é um dos times ainda invictos em 2018, e vem embalado após a esmagadora vitória sobre o Pittsburgh Steelers na semana 2. Patrick Mahomes, o quarterback titular, vive grande fase, e há a expectativa para ver se ele fará outro grande jogo. O San Francisco 49ers, por sua vez, venceu também na semana passada, e quer a vitória para se mostrar como uma força na NFC Oeste.

Atlanta Falcons (1-1) x New Orleans Saints (1-1) - 14h

O duelo entre rivais da NFC Sul promete ser muito disputado, principalmente porque esta é uma das divisões mais acirradas da NFL atual, e tem como líder o surpreendente Tampa Bay Buccaneers. Quem perder, já pode se complicar no restante do ano. Pelo Falcons, há o desfalque do running back Devonta Freeman, que com uma lesão no joelho, não entrará em campo.

Baltimore Ravens (1-1) x Denver Broncos (2-0) - 14h

Denver busca manter a invencibilidade ao enfrentar o Baltimore Ravens fora de casa. O time de Baltimore perdeu na semana 2, e busca a vitória para se aproximar da ponta da AFC Norte. Se o Broncos venceu, continua brigando pela liderança da AFC Oeste.

Carolina Panthers (1-1) x Cincinnati Bengals (2-0) - 14h 

Depois de perder para o Atlanta Falcons, o Carolina Panthers já fica pressionado a vencer. Como dissemos acima, a NFC Sul está mais acirrada que o esperado, e cada derrota pode fazer a diferença. Enquanto isso, o Bengals é um dos times que estão invictos após duas semanas. Se o time de AJ Green vencer, se mantém na liderança isolada da AFC Norte, e isso pode fazer a diferença lá na frente.

Houston Texans (0-2) x New York Giants (0-2) - 14h

Por ter apenas 16 jogos na temporada regular, em apenas duas semanas, quem começa com 0-2 já se complica para o restante do ano. E quem ficar 0-3, fica em situação ainda mais difícil. É com esta pressão que Houston Texans e New York Giants se enfrentam. Ainda em setembro, já dá para dizer que é um dos jogos dos desesperados nesta temporada.

Jacksonville Jaguars (2-0) x Tennessee Titans (1-1) - 14h

Após a vitória sobre o New England Patriots, o Jacksonville Jaguars está empolgado, e deseja manter a invencibilidade contra o seu rival de AFC Sul. Por sua vez, o Tennessee Titans não terá mais uma vez a presença do quarterback Marcus Mariota. Ele não jogou na semana passada, e ainda não está recuperado de uma lesão no punho. Blaine Gabbert mais uma vez assume a posição de titular do time.

Miami Dolphins (2-0) x Oakland Raiders (0-2) - 14h

As expectativas para o Miami Dolphins em 2018 não eram das melhores. Porém, o time faz um bom início de temporada, e é um dos que estão invictos atualmente. O adversário, o Oakland Raiders, tenta a primeira vitória no ano, e o técnico Jon Gruden já está pressionado no cargo, principalmente após questionáveis decisões antes da NFL começar.

Minnesota Vikings (1-0-1) x Buffalo Bills (0-2) - 14h

O Minnesota Vikings não perdeu seus dois primeiros jogos. Porém, também não venceu na semana passada. O empate com o Green Bay Packers teve um gosto amargo, principalmente pelos field goals decisivos que foram desperdiçados. Depois disso, o Vikings dispensou o kicker antigo, e contratou Dan Bailey (ex-Cowboys) para ser mais efetivo. Minnesota enfrenta o Buffalo Bills, que ainda tenta a primeira vitória, após dois jogos bem ruins.

Philadelphia Eagles (1-1) x Indianapolis Colts (1-1) - 14h

Com campanhas idênticas até agora, Eagles e Colts duelam na expectativa da definição de seus rumos para o restante da competição. Para os atuais campeões do Super Bowl, a novidade boa é a volta do quarterback Carson Wentz, que perdeu os playoffs da temporada passada por romper os ligamentos do joelho. No Colts, há entre os desfalques o running back Marlon Mack e o tight end Jack Doyle.

Los Angeles Rams (2-0) x Los Angeles Chargers (1-1) - 17h05 - ESPN

É o clássico de Los Angeles. Por serem de conferências distintas, Rams e Chargers só se enfrentam a cada quatro anos. Porém, esta é a primeira vez que os dois times jogam representando a mesma cidade. O Rams ainda não perdeu em 2018, e pretende continuar assim. Já o Chargers teve a primeira vitória na semana 2, e deseja iniciar uma sequência de vitórias.

Seattle Seahawks (0-2) x Dallas Cowboys (1-1) - 17h25 - ESPN Extra

O início de temporada do Seattle Seahawks está longe do ideal. O time ainda não venceu, e precisará do apoio de sua torcida, no Century Link Field, para conseguir a primeira vitória no ano. Já o Dallas Cowboys conseguiu vencer na semana passada, e tem na sua defesa a chave para tentar transformar em um inferno a tarde de Russell Wilson, o quarterback de Seattle.

Arizona Cardinals (0-2) x Chicago Bears (1-1) - 17h25

A equipe do Arizona Cardinals ainda busca a primeira vitória. E mais que isso, tenta ter um ataque que funcione, algo que não está acontecendo. Para piorar, enfrentam o Chicago Bears, que está com uma forte defesa, e que castigou o Seattle Seahawks em pleno Monday Night Football.

Detroit Lions (0-2) x New England Patriots (1-1) - 21h20 - ESPN

O Sunday Night Football marca um reencontro marcante. O New England Patriots jogará fora de casa contra o Detroit Lions, que tem como atual técnico Matt Patricia. Ele que foi coordenador defensivo do Patriots até a temporada passada, e como muitos lembram, a defesa de New England foi bastante complicada em 2017. Além disso, é mais um duelo interessante entre um ex-assistente de Bill Bellichick contra o próprio Bellichick. Lembrando que, nos 18 anos em que o atual técnico do Patriots comanda a equipe, nenhum assistente que virou head coach teve uma carreira brilhante na NFL. É este o grande destaque do último jogo de domingo.

Tampa Bay Buccaneers (2-0) x Pittsburgh Steelers (0-1-1) - segunda-feira, 21h15 - ESPN

A semana 3 da NFL encerra com um interessante duelo no Monday Night Football. O Tampa Bay Buccaneers é a surpresa da temporada, principalmente pela forma como vem jogando no ataque. O quarterback Ryan Fitzpatrick está atuando como "Fitzmagic". E longe de ser um QB "tampão" (perdão o trocadilho), está fazendo um trabalho digno para, talvez, se manter como titular. Enquanto isso, o Pittsburgh Steelers está pressionado a vencer, algo que ainda não aconteceu em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário