segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Vitórias arrasadoras marcam a semana 9 da NFL

Redskins de Kirk Cousins venceu Seahawks fora de casa em jogo dramático

A rodada da semana 9 da NFL foi decisiva para muitas equipes. Quem entrou em campo, e venceu, fica mais vivo na disputa por vaga nos playoffs, e quem saiu derrotado, se afasta das possibilidades de pós-temporada.

Dos 11 jogos realizados, e o que ficou marcado neste domingo (5) foram os confrontos com vitórias por larga margem no placar, além de uma partida emocionante no horário da tarde. Veja agora os nossos destaques.

Redskins vence Seahawks fora de casa, no grande jogo do domingo

O America's Game Of The Week - jogo dominical do segundo horário transmitido pela FOX para quase todo o território americano - foi digno de seu nome. O Washington Redskins venceu o Seattle Seahawks por 17 a 14, em uma partida dramática, em pleno Century Link Field. Em um duelo muito amarrado, a emoção foi reservada para os dois minutos finais.

O Seahawks perdia o jogo por 10 a 8, e um field goal colocaria a equipe com a vantagem, mas depender do kicker Blair Walsh não seria uma boa - ele perdeu todos os três field goals que chutou. Então coube a Russell Wilson fazer o passe para o touchdown da virada a 1:34 do cronômetro zerar. A pressão se voltou ao Redskins, que teria a posse e também precisaria de um TD. Nem mesmo o enorme barulho da torcida de Seattle tirou a frieza do quarterback Kirk Cousins, que fez um passe decisivo para Josh Doctson, que parou apenas na linha de uma jarda. Em corrida curta de Rob Kelley, Washington virou o jogo. A defesa ainda precisou evitar uma hail mary lançada por Wilson, para garantir a vitória.



Cowboys tem boa atuação e vence Chiefs em casa

Foi um bom jogo entre Dallas Cowboys e Kansas City Chiefs, e foi o Cowboys quem levou a melhor, vencendo por 28 a 17. Jogando em casa, Dallas teve uma atuação sólida, e sempre esteve à frente no placar. O momento mais complicado para os mandantes foi o touchdown de Tyrek Hill no último lance do primeiro tempo. Mas o quarterback Dak Prescott (dois passes para touchdown e um TD corrido) e o running back Ezekiel Elliott (93 jardas e um TD) - que jogou graças a mais um efeito suspensivo - foram determinantes para a vitória. Defensivamente, a defesa de Dallas forçou a primeira interceptação de Alex Smith na temporada.
Eagles e Rams arrasam com vitórias de 51 pontos

Os ataques de Philadelphia Eagles e Los Angeles Rams não tomaram conhecimento de seus adversários, Denver Broncos e New York Giants, respectivamente. Ambas as equipes venceram anotando incríveis 51 pontos.

A equipe do Philadelphia Eagles venceu por 51 a 23, em mais uma atuação dominante da franquia que faz a melhor campanha de toda a NFL. Carson Wentz passou para quatro touchdowns, e dispara na briga para ser o MVP de 2017. Além disso, foi a estreia do running back Jay Ajayi, que correu para um TD de mais de 40 jardas. Defensivamente, o Eagles conseguiu duas interceptações no QB Brock Osweiller, que voltou a ser o titular do Broncos e teve um jogo desastroso.

Enquanto isso, o Los Angeles Rams também fez um grande jogo, e venceu o Giants por 51 a 17. O quarterback Jared Goff se aproveitou do enorme buraco defensivo adversário, e lançou para 311 jardas e quatro touchdowns. O running back Todd Gurley conseguiu duas corridas para TD. A maior jogada da partida foi o touchdown de Robert Woods. Em uma terceira descida para 33 jardas, ele recebeu o passe curto, e conseguiu encontrar um caminho para chegar até a endzone. O Rams agora é líder da AFC Oeste.
Saints alcança a sexta vitória consecutiva

Depois de ter perdido os dois primeiros jogos do ano, o New Orleans Saints não sabe mais o que é perder. Contra o Tampa Bay Buccaneers, a equipe conseguiu a sexta vitória consecutiva, em vitória por 30 a 10. O QB Drew Brees, e o RB Alvin Kamara foram os destaques ofensivos, com dois touchdowns para cada um. Além disso, New Orleans conseguiu um TD em um punt bloqueado. Pelo lado do Bucs, além de mais uma derrota e da decepcionante campanha, a equipe ficou sem Jameis Winston por grande parte do jogo, que se lesionou.

Jaguars consegue mais uma vitória por largo placar

Mais uma vez, o Jacksonville Jaguars provou que é a grande surpresa do momento. Diante de um Cincinnati Bengals que pouco fez, Jacksonville venceu por 23 a 7. A defesa do Jaguars dominou de novo, tornando o ataque de Cincinnati pouco eficiente. Foram apenas 165 jardas cedidas. Pelo ataque, Leonard Fournette ficou de fora por descumprir o código de conduta pessoal - ele não posou para a foto oficial do time. O Jaguars segue em segundo na AFC Sul, e brigando de vez por uma vaga nos playoffs.

Panthers vence acirrado clássico da NFC Sul

O Carolina Panthers levou a melhor diante do Atlanta Falcons, e venceu por 20 a 17 A equipe continua na cola do New Orleans Saints, líder da divisão, e ainda complica os atuais campeões da NFC na disputa para este ano. O quarterback Cam Newton e o running back Christian McCaffrey foram os destaques. Ambos correram para um touchdown na partida.

Raiders reascende esperanças ao vencer o SNF

Após um mau resultado contra o Buffalo Bills, o Oakland Raiders voltou a vencer, e em horário nobre. No Sunday Night Football, a equipe derrotou o Miami Dolphins, por 27 a 24. Derek Carr atingiu a marca das 300 jardas aéreas, e passou para um touchdown. Marshawn Lynch voltou de suspensão, e teve também uma boa partida, anotando dois TD's pela primeira vez desde 2014. Nem mesmo as 311 jardas lançadas e os três passes para touchdown de Jay Cutler foram suficientes para o Dolphins na partida.

Confira os resultados do domingo

Carolina Panthers 20x17 Atlanta Falcons

Houston Texans 14x20 Indianapolis Colts

Jacksonville Jaguars 23x7 Cincinnati Bengals

New Orleans Saints 30x10 Tampa Bay Buccaneers

New York Giants 17x51 Los Angeles Rams

Philadelphia Eagles 51x23 Denver Broncos

Tennessee Titans 23x20 Baltimore Ravens

San Francisco 49ers 10x20 Arizona Cardinals

Seattle Seahawks 14x17 Washington Redskins

Dallas Cowboys 28x17 Kansas City Chiefs

Miami Dolphins 24x27 Oakland Raiders

Monday Night Football, 23h30

Green Bay Packers x Detroit Lions

Nenhum comentário:

Postar um comentário