Flacco vem para ser o QB reserva da equipe, no lugar de Sam Darnold |
O New York Jets terá como reforço para a temporada 2020 o quarterback Joe Flacco, de 35 anos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 22 de maio, pelo repórter Mike Garafolo, do NFL Network. O veterano QB, campeão e MVP do Super Bowl em 2013, se junta a equipe por um ano, para ser o reserva de Sam Darnold.
Flacco receberá em Nova York o total de US$ 1,5 milhões em salários, com um adicional de US$ 3 milhões em bônus. A ideia do Jets é que Flacco seja como um mentor de Darnold, titular da franquia desde que foi selecionado no Draft em 2018.
Pela primeira vez na carreira, Flacco viverá o fato de chegar em um time para ser o jogador reserva. Ele está na NFL desde 2008, quando foi selecionado pelo Baltimore Ravens. Lá, viveu o auge da carreira, se tornando o maior nome da franquia nesta posição. Em 2013, foi campeão do Super Bowl XLVII, sendo o MVP da decisão.
Porém, nos últimos anos, perdeu rendimento, e em 2018, deixou a titularidade em definitivo em Baltimore, perdendo posição para o então calouro Lamar Jackson. No ano passado, Flacco defendeu o Denver Broncos, após ser trocado pelo Ravens, e jogou apenas oito partidas, quando foi colocado na lista da Injured Reserve devido a uma lesão no pescoço, sendo cortado ao final da temporada.
Em seus 12 anos de carreira, Joe Flacco tem 3.670 passes completos, para 40.067 jardas, 218 touchdowns e 141 interceptações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário