Jogador foi escolhido na quarta rodada do Draft deste ano |
Assim como ocorre no mundo inteiro, também houve casos do novo coronavírus em atletas da NFL. Em meio a tantas notícias terríveis no Brasil e no mundo, há um alívio quando algum infectado anuncia estar livre da doença. Foi o caso do wide receiver Antonio Gandy-Golden, draftado neste ano pelo Washington Redskins, que divulgou nesta quarta-feira, 20 de maio, um comunicado através de seu agente informando a todos que estava curado. Não havia o registro de que ele tinha sido afetado pela Covid-19 até então.
Na mensagem, Gandy-Golden revela que "durante meu treinamento pré-Draft, eu testei positivo para a Covid-19 em 24 de março. Felizmente, meus sintomas foram leves, mas fiquei em quarentena por duas semanas e segui as orientações dos especialistas em saúde," disse, ressaltando que se curou do coronavírus em 7 de abril. "Me sinto 100% agora e mal posso esperar para entrar em campo pelo Redskins o mais rápido possível," completa.
Statement from #Redskins rookie WR Antonio Gandy-Golden through his agent: pic.twitter.com/VlEvKJu5SF— Tom Pelissero (@TomPelissero) May 20, 2020
O wide receiver foi escolhido na quarta rodada do Draft deste ano, após defender a universidade Liberty no College Football. Dos jogadores da NFL, ele foi o último que se houve a confirmação de estar curado da Covid-19. O linebacker Von Miller, do Denver Broncos, e o center Brian Allen, do Los Angeles Rams, foram outros que confirmaram publicamente ter tido a doença, além do técnico do New Orleans Saints, Sean Payton. Todos eles já estão curados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário