sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Cowboys volta a vencer no TNF, e ainda tem esperanças de playoffs

Foi a primeira vitória da equipe de Dak Prescott desde a suspensão de Ezekiel Elliott

O Dallas Cowboys venceu o Washington Redskins nesta quinta-feira (30/11), por 38 a 14, no Thursday Night Football que abriu a semana 13 da temporada 2017 da NFL. Depois de uma sequência de três derrotas, o Cowboys volta a vencer, no primeiro triunfo da equipe do Texas neste período sem Ezekiel Eliott, que continua cumprindo suspensão.

Alçado como running back titular durante a ausência de Elliott, Alfred Morris teve o seu melhor jogo pelo Cowboys, com 127 jardas terrestres e um touchdown. O quarterback Dak Prescott passou para dois touchdowns. E a defesa de Dallas recuperou dois fumbles do Redskins, e interceptou o QB Kirk Cousins duas vezes, anulando os rivais de divisão.

Com o resultado, o Cowboys agora é o segundo na NFC Leste, com 6-6, e ainda corre por fora na briga de uma das vagas de Wildcard. A vitória também adia a classificação aos playoffs do Philadelphia Eagles (10-1) como campeão da divisão por mais alguns dias. Derrotado, Washington agora tem 5-7, e fica em uma situação mais complicada para o restante do ano.

O jogo foi de amplo domínio do Cowboys desde o início, garantindo três turnovers no primeiro tempo. Só no segundo quarto, foram 17 pontos consecutivos, em um touchdown recebido pelo tight end Jason Witten, um field goal de Dan Bailey e um retorno de punt para TD do wide receiver Ryan Switzer. O Redskins reagiu com um touchdown do wide receiver Ryan Grant, se mantendo vivo no jogo durante o intervalo, quando estava 17 a 7.

No terceiro quarto, ninguém pontuou, mas nos últimos 15 minutos, Dallas voltou a se impor. Dak Prescott lançou um TD para Dez Bryant, que agora é o jogador com mais recepções para touchdown na história da franquia, com 72. Washington ainda foi a endzone mais uma vez, com Josh Doctson, mas os running backs Alfred Morris e Rod Smith cravaram a vitória para o Cowboys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário