sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Defesa do Ravens atropela Dolphins no TNF da semana 8

Foi a maior vitória da história do Ravens sem ceder nenhum ponto

O Baltimore Ravens teve uma esmagadora vitoria sobre o Miami Dolphins, na abertura da semana 8 da NFL. Jogando  em casa nesta quinta-feira (6), no M&T Bank Stadium, o Ravens conseguiu aplicar impressionantes 40 a 0. A defesa do Ravens teve uma grande atuação, bloqueando o jogo terrestre adversário, e com duas interceptações retornadas para touchdown.

O lado ruim da partida para Baltimore foi a concussão sofrida pelo quarterback Joe Flacco. No segundo quarto, ele foi atingido fortemente pelo linebacker Kiko Alonso, e deixou o campo. Quando estava jogando, ele completou 10 passes para 101 jardas e um touchdown. Pelo Dolphins, foi Matt Moore o quarterback titular, porque Jay Cutler ainda se recupera de uma lesão na costela. Moore lançou para 176 jardas e duas interceptações.

QB do Ravens deixou o jogo no segundo quarto após sofrer concussão

A partida foi defensiva desde o início para ambos os lados, com punts forçados pelas duas equipes. Em uma das posses, o Ravens teve a bola já no campo de ataque. E Joe Flacco fez um passe para touchdown, para Jeremy Maclin, em uma jogada de 34 jardas. No segundo quarto, após mais uma longa sequência de drives sem pontuação, o kicker Justin Tucker acertou um field goal de 55 jardas. Baltimore ampliou sua vantagem logo após com mais um chute, este de 48 jardas.

Pouco antes do two minute warning, a jogada mais tensa da partida. Joe Flacco precisou correr com a bola para conseguir um first down, e foi fazer o movimento "slide" para terminar a jogada, escorregando para o chão. Ao iniciar o slide, ele foi atingido pelo linebacker Kiko Alonso. O QB do Ravens saiu imediatamente de campo. Flacco não voltou mais para o jogo, porque teve diagnosticada uma concussão, e ainda cortou a orelha esquerda.

Ryan Mallett, o quarterback reserva de Baltimore, precisou assumir o time de ataque. Nesta campanha, ele fez um touchdown, em passe para Benjamin Watson. A equipe foi para o intervalo vencendo por 20 a 0.

O terceiro quarto teve poucas jogadas ofensivas de impacto para os dois lados. Justin Tucker teve um chute de field goal bloqueado. Pelo Dolphins, o ataque não conseguia conquistar muitos first downs até o final da terceira etapa e o início do quarto período. Foram quatro vezes que o time tinha conquistado a primeira descida só naquele drive. Até que o quarterback Matt Moore foi interceptado. O linebacker CJ Mosley recuperou a bola, para o touchdown para o Ravens. Com a conversão de dois pontos não sucedida, Baltimore vencia por 26 a 0.

Após a pick six, o Dolphins voltou a ter grandes problemas ofensivos, enquanto a defesa mandante seguiu com seu domínio, sacando Matt Moore em uma quarta descida, e já deixando o ataque em boa posição. O calvário de Miami seguiu, com mais um touchdown para o Ravens. O running back Javorius Allen soltou a bola, que foi para a endzone, e recuperada por Baltimore.

O jogo já estava na garbage time, quando Matt Moore sofreu outra pick six. Desta vez, a interceptação foi feita por Jimmy Smith. O Ravens ampliou sua vantagem para 40 a 0, dando números finais à partida.

Com campanha 4-4, o Ravens permanece na vice-liderança da AFC Norte, uma vitória atrás do Pittsburgh Steelers, que joga no domingo (29). O Miami Dolphins passa a ter uma campanha 4-3, e caiu uma posição na AFC Leste, sendo agora o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário