sexta-feira, 14 de julho de 2017

NFL suspende wide receiver Michael Floyd



A NFL confirmou nesta sexta-feira (14) a suspensão do wide receiver Michael Floyd, contratado pelo Minnesota Vikings neste ano. Floyd ficará impedido de jogar por quatro partidas na temporada 2017, por ter violado a política de substâncias da liga.

Pelas regras com relação aos atletas suspensos, o wide receiver poderá participar normalmente dos treinos e das partidas da pré-temporada do Vikings. Mas quando a temporada começar, em setembro, não poderá sequer frequentar o centro de treinamento de sua equipe. Somente no dia 2 de outubro, um dia depois do confronto com o Detroit Lions na semana 4, é que Floyd poderá estar elegível para entrar em campo na rodada seguinte.

Nos últimos meses, o atleta de 27 anos se envolveu em uma série de problemas extra-campo. Em dezembro passado, foi pego dirigindo alcoolizado, e recebeu uma pena de 24 dias de prisão, mais 96 dias de prisão domiciliar. A punição também custou seu emprego no Arizona Cardinals, onde foi dispensado. Já na offseason, foi sentenciado a ficar mais um dia na cadeia, por ter falhado nos testes de checagem de álcool em seu sangue.

Em campo, após ser cortado pelo Cardinals, ao final da temporada regular passada, Floyd foi contratado pelo New England Patriots. Pouco atuou, mas esteve no elenco vencedor do Super Bowl LI. Após outra dispensa, o Minnesota Vikings o contratou nesta offseason. Mas diante de sua suspensão, não é improvável a possibilidade dele ser cortado. A carreira de Michael Floyd pode estar sob sério risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário