terça-feira, 21 de abril de 2020

Rob Gronkowski retorna para a NFL e é trocado para o Tampa Bay Buccaneers



O tight end Rob Gronkowski desistiu de sua aposentadoria e retornará para a NFL em 2020. O jogador é o mais novo reforço do Tampa Bay Buccaneers, e voltará a jogar com o quarterback Tom Brady, também contratado pela franquia em março. A confirmação do retorno de Gronk aos gramados foi nesta terça-feira, 21 de abril, informada pelo repórter do NFL Network, Ian Rapoport.

Por ter se aposentado como um jogador do New England Patriots, Gronkowski ainda recebia salários pela franquia, pois seu contrato ainda tinha validade. Por conta disso, o acerto do jogador com a nova equipe ocorreu por meio de uma troca entre o Patriots e o Buccaneers. New England enviou o jogador e uma escolha de sétima rodada no Draft para Tampa, e em troca recebe uma escolha de quarta rodada. 

Em sua nova casa, Rob Gronkowski receberá o valor de US$ 10 milhões por ano. O atleta de 30 anos chegou na NFL em 2010, ao ser selecionado no Draft pelo New England Patriots. Ao longo de sua carreira, completou 521 recepções, para 7.861 jardas e 79 touchdowns. Gronk foi três vezes campeão do Super Bowl, em 2015, 2017 e 2019. Quando venceu o Super Bowl pela terceira vez, ao fim da temporada 2018/19, anunciou a aposentadoria pela primeira vez.

Maratona NFL debaterá a saída de Gronk

Nesta quarta-feira, 22 de abril, terá Maratona NFL, repercutindo a ida de Gronkowski para o Tampa Bay Buccaneers, além de todas as expectativas para o Draft, que começa nesta quinta-feira, 23. O programa será ao vivo pelo You Tube e pelo Instagram do Left Tackle Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário