sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Ravens vence Bears no Hall Of Fame Game

Calouro Lamar Jackson fez a sua estreia na NFL (foto: Baltimoreravens.com)

Depois de quase seis longos meses sem jogos, a NFL voltou. Pelo menos a pré-temporada da competição já começou. O Baltimore Ravens venceu o Chicago Bears por 17 a 16, no Hall Of Fame Game, realizado em Canton, nesta quinta-feira (2).

Além do duelo, a partida também marcou a apresentação dos selecionados para o Hall da Fama da NFL, como os ex-jogadores Terell Owens, Brian Urlacher, Ray Lewis e Randy Moss. Ainda nesta semana, eles serão consagrados com o terno dourado que os imortaliza entre os maiores nomes de todos os tempos do esporte.

Voltando a partida, no Hall Of Fame Game, nenhum dos titulares estiveram em campo. Na posição de quarterback, pelo Baltimore Ravens, foi Robert Griffin III quem começou como titular. Após um ano fora de qualquer time da liga, ele teve 7 passes completos, para 58 jardas, um touchdown e uma interceptação. Também pelo Ravens, o calouro Lamar Jackson fez sua estreia como profissional. Escolhido na primeira rodada do Draft deste ano, ele passou para 33 jardas, um TD e uma interceptação. Pelo Chicago Bears, o QB que ficou mais tempo em campo foi Tyler Bray, que passou para 181 jardas e um touchdown.

Defensivamente, um dos destaques da partida foi o linebacker Kamalei Correa, do Ravens. Ele fez três sacks, uma interceptação e um fumble forçado. Por Chicago, o principal nome foi o cornerback DeAndre Houston-Carson, que teve quatro tackles e uma interceptação.

A pré-temporada da NFL volta na próxima quinta-feira (9), com a abertura da semana 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário