sexta-feira, 10 de agosto de 2018

As análises dos primeiros jogos da pré-temporada da NFL

Calouro Saquon Barkley estreou bem pelo New York Giants (foto: Giants.com)

Começou nesta quinta-feira (9) a pré-temporada da NFL para a maior parte dos times. Foram 12 jogos que abriram a semana 1 destes amistosos de agosto. Como foram muitos jogos realizados, e nenhum deles teve transmissão para o Brasil, traremos à você um resumo básico sobre o que aconteceu de importante em cada partida. Veja abaixo.

New York Giants 10x20 Cleveland Browns

Os dois times de pior campanha na temporada passada se enfrentaram em Nova York. E havia a expectativa para ver como seria o desempenho dos dois primeiros atletas escolhidos no Draft. O quarterback Baker Mayfield, do Cleveland Browns, não começou o jogo como titular, e sim Tyrod Taylor. Porém, o primeiro jogador selecionado no Draft de 2018 foi quem teve a melhor atuação, com 11 passes completos, 220 jardas e dois touchdowns.

A segunda escolha geral do Draft foi o running back Saquon Barkley, do New York Giants. Ele fez apenas quatro corridas, mas logo na primeira delas, conseguiu um impressionante avanço de 39 jardas. Barkley teve o total de 43 jardas.

New England Patriots 26x17 Washington Redskins

O New England Patriots venceu de virada o Washington Redskins, por 26 a 17. Ambos os times jogaram sem seus quarterbacks titulares, Tom Brady e Alex Smith, respectivamente. Pelo Patriots, o destaque foi o runninng back Ralph Webb, que teve 46 jardas e dois touchdowns. Do lado do Redskins, a notícia mais impactante infelizmente foi negativa. O running back calouro Derrius Guice teve diagnosticada uma ruptura nos ligamentos do joelho. Com isso, o jovem atleta já está confirmado que não joga o restante da temporada.

Buffalo Bills 23x28 Carolina Panthers

Neste jogo, quem chamou a atenção foi o calouro quarterback Josh Allen, do Buffalo Bills. Ele atuou em parte da partida e lançou para 116 jardas e um touchdown, e demonstrou ter uma boa presença de pocket para os seus passes. No placar final quem levou a melhor foi o Panthers, que venceu por 28 a 23.

Cincinnati Bengals 30x27 Chicago Bears

Boa parte dos titulares destes dois times jogaram no início da partida, vencida pelo Bengals por 30 a 27. Um dos grandes momentos foi a pick six de Kyle Fuller, que interceptou Andy Dalton e correu 47 jardas para anotar o touchdown.

Jacksonville Jaguars 20x24 New Orleans Saints

O Jacksonville Jaguars usou grande parte do seu time titular no começo do jogo contra o New Orleans Saints. Blake Bortles, o quarterback titular, teve uma corrida para touchdown. Pelo lado do time visitante, foram três touchdowns terrestres, um deles de Mark Ingram, um dos principais running backs da equipe.

Miami Dolphins 24x26 Tampa Bay Buccaneers

Teve a volta à campo de Ryan Tannehill. O quarterback do Miami Dolphins jogou por pouco tempo, mas o duelo marcou seu retorno aos gramados. Em 2017, ele rompeu os ligamentos do joelho ainda no training camp, e não jogou na temporada inteira. Titular do Tampa Bay Buccaneers, o QB Jameis Winston lançou para 102 jardas, em 11 passes completos. Winsto só poderá estrear na temporada regular depois da semana 3, porque terá de cumprir suspensão de três jogos.

Philadelphia Eagles 14x31 Pittsburgh Steelers

Os dois representantes do estado da Pennsylvania se enfrentaram nesta quinta-feira. Pelo Eagles, alguns dos campeões do Super Bowl LII estiveram em campo, mas não teve a presença nem de Carson Wentz e nem de Nick Foles, QB's que foram titulares na temporada passada. Por Pittsburgh, o wide receiver JuJu Smith Schuster receber apenas um passe, mas em uma big play de 71 jardas que resultou em touchdown. A partida ainda teve um fato estranho. Foi encontrada uma bola com calibragem menor que a estabelecida pela NFL no terceiro quarto. De acordo com um comunicado emitido pela liga, a bola foi removida de campo assim que se percebeu o incidente.

Seattle Seahawks 17x19 Indianapolis Colts

Para quem estava curioso para saber como anda a saúde de Andrew Luck, o jogo marcou sua volta aos gramados. Ele ficou ausente durante toda a temporada 2017 por conta de uma lesão no ombro. O quarterback atuou pouco, e completou seis passes para 64 jardas. Pelo Seahawks, o jogo marcou a boa estreia do linebacker Shaquem Griffin, que fez seis tackles. O calouro conta com uma das histórias de superação mais lindas entre os recém chegados à NFL. Griffin teve de amputar uma mão ainda na infância, e sempre sonhou em jogar futebol americano. Nada o tirou de seu foco, e ontem fez a sua estreia como profissional. Fica aqui a nossa torcida por ele.

Baltimore Ravens 33x7 Los Angeles Rams

Foi o placar mais expressivo dos jogos desta quinta-feira. Joe Flacco, o quarterback titular do Ravens, entrou em campo no começo da partida, e fez um passe para touchdown. Mas Lamar Jackson, calouro, teve o desempenho mais expressivo, com 119 jardas lançadas e uma corrida para TD.

Green Bay Packers 31x17 Tennessee Titans

Sem Aaron Rodgers, o Green Bay Packers venceu o Tennessee Titans. Quem apareceu melhor na partida foi o wide receiver Marquez Valdes-Scantling. Ele teve 101 jardas de recepção, e conseguiu também um touchdown na partida. O Titans usou muito pouco os seus titulares, basicamente só no início da partida. O quarterback Marcus Mariota fez apenas dois passes completos, porém um deles foi para touchdown.

San Francisco 49ers 24x21 Dallas Cowboys

Com rápida presença dos titulares, o San Francisco 49ers venceu o Dallas Cowboys em casa, por 24 a 21. Pelo 49ers, um jogador de destaque foi o wide receiver Victor Bolden, que fez três boas recepções ao longo da partida, para 54 jardas. No Dallas Cowboys, quem teve boa atuação individual foi o running back calouro Bo Scarbrough, que teve 33 jardas terrestres e um touchdown.

Kansas City Chiefs 10x17 Houston Texans

Neste duelo, os reservas foram quem atuaram pela maior parte do tempo em ambos os times. Em campo quem levou a melhor foi o Houston Texans, que venceu pelo placar de 17 a 10.

Nesta sexta-feira, tem outros dois jogos pela semana 1 da pré-temporada. Às 20h30 (horário de Brasília), tem New York Jets contra o Atlanta Falcons, e às 23h30, é a vez de Oakland Raiders e Detroit Lions se enfrentarem.

No sábado, dois jogos fecham a rodada. Às 22h05, tem Denver Broncos e Minnesota Vikings. E às 23h, é a vez de Arizona Cardinals e Los Angeles Chargers. Todos estes jogos não terão transmissão para o Brasil, e só podem ser vistos no Game Pass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário