sábado, 19 de agosto de 2017

Seahawks vence Vikings em partida também marcada por protestos



Com os dois times titulares em campo por metade da partida, o Seattle Seahawks venceu o Minnesota Vikings por 20 a 13 nesta sexta-feira (18), no único confronto realizado no dia, válido pela semana 2 da pré-temporada da NFL.

Antes do jogo, o defensive end Michael Bennett chamou a atenção por permanecer sentado durante o hino americano. Ele é mais um dos jogadores que aderiram a permanecer sentados ou ajoelhados neste momento, e já tinha feito isso na semana anterior. O motivo do protesto é por conta da desigualdade racial e violência policial contra negros nos Estados Unidos. Ontem, ele ganhou apoio do offensive tackle Justin Britt.

Em campo, os elencos titulares das duas equipes permaneceram em campo até o intervalo da partida. Pelo Seahawks, o quarterback Russell Wilson acertou 13 passes, para 206 jardas e dois touchdowns. O running back Eddie Lacy fez seis corridas, para 20 jardas. E o wide receiver Kasen Williams (que jogou com os titulares), fez duas recepções, para 28 jardas e um touchdown. Uma destas recepções foi com uma das mãos.

A má notícia para o Seahawks foi a da lesão do left tackle Geord Fant que rompeu os ligamentos do joelho, e está fora da temporada.

Pela equipe de Minnesota, o quarterback Sam Bradford lançou para 96 jardas, em sete passes completos. O running back calouro Dalvin Cook fez sete corridas, para 40 jardas. E o wide receiver Stefon Diggs fez quatro recepções para 65 jardas, incluindo uma jogada em big play.


Neste sábado, outros nove confrontos serão realizados. Nenhum deles com transmissão para o Brasil na ESPN. Confira os horários das partidas.

 16h

Tennessee Titans x Carolina Panthers

20h

Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs

Dallas Cowboys x Indianapolis Colts

20h30

Detroit Lions x New York Jets

Washington Redskins x Green Bay Packers

21h

Houston Texans x New England Patriots

23h

San Francisco 49ers x Denver Broncos

Arizona Cardinals x Chicago Bears

Oakland Raiders x Los Angeles Rams

Nenhum comentário:

Postar um comentário