sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Hall Of Fame Game dá início a pré-temporada da NFL



Foram seis meses de uma longa espera, entre o Super Bowl LI, e o Hall Of Fame Game, jogo que dá início à pré-temporada da NFL. Mas enfim, já podemos respirar novamente pelo futebol americano, mesmo que o nível das partidas ainda não seja tão intenso. Em campo, o Dallas Cowboys venceu o Arizona Cardinals por 20 a 18 nesta quinta-feira (3), em partida disputada no Tom Benson Hall Of Fame Stadium, em Canton, Ohio.

Antes da partida, houve a cerimônia oficial de consagração aos membros do Hall da Fama da NFL. Foram sete personalidades nomeadas em fevereiro, mas só agora foram imortalizadas com bustos na histórica sede da liga. Os escolhidos foram: os ex-running backs LaDanian Tomlinson (ex-Chargers) e Terrell Davis (ex-Broncos), o ex-quarterback Kurt Warner (ex-Rams e Cardinals), o ex-safety Kenny Easley (ex-Seahawks), o ex-defensive end Jason Taylor (ex-Dolphins), o ex-kicker Morten Andersen (ex-Saints e Falcons) e o dono do Dallas Cowboys Jerry Jones.

Os elencos principais dos dois times foram poupados. Carson Palmer, Larry Fitzgerald, David Johnson e Tyran Mathieu, por exemplo, ficaram no banco de reservas do Cardinals. O mesmo valeu para atletas como Dak Prescott, Ezekiel Elliott, Dez Bryant e Jason Witten, que também não jogaram.

Pelo lado do Arizona, Blaine Gabbert foi o quarterback que teve um melhor desempenho. Ele acertou 11 de 14 passes, para 185 jardas. Ele não passou para nenhum touchdown, mas correu para uma conversão de dois pontos. Os touchdowns da equipe foram anotados em corridas pelos running backs Kerwynn Williams e Andre Ellington. A defesa conseguiu uma interceptação, com o cornerback Brandon Williams.

Por Dallas, o quarterback Kellen Moore conectou 12 passes completos em 17 tentativas, totalizando 182 jardas, um passe para touchdown e uma interceptação. Também passou para TD o quarterback Cooper Rush, que completou 9 de 18 passes, em um total de 87 jardas. O running back Rod Smith correu para 64 jardas. Enquanto o tight end Rico Gathers (3 recepções para 59 jardas), e o wide receiver Uzoma Nwachukwu (uma recepção para 14 jardas) receberam um passe para touchdown. A defesa do Cowboys não forçou turnovers, mas o linebacker Joseph Jones foi quem mais apareceu, com oito tackles.

A noite ainda foi marcada com a divulgação de uma notícia preocupante. Segundo Adam Schefter, da ESPN americana, o quarterback Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, deve operar o joelho, e pode perder a temporada 2017.  A informação ainda não foi confirmada pela franquia, porém, nos bastidores, o time já está sondando a possibilidade de contratar algum atleta na posição.

A sequência da pré-temporada será a partir do dia 9, quando Carolina Panthers e Houston Texans abrem os trabalhos da semana 1 deste período de amistosos. Na TV brasileira, a próxima transmissão será no dia 17, quando a ESPN exibe o confronto entre Jacksonville Jaguars e Tampa Bay Buccaneers, às 21h, já pela semana 2. Nesta mesma semana, o canal também mostra o duelo entre Cleveland Browns e New York Giants, no dia 21, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário