sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Calouros são os destaques da rodada de quinta-feira na semana 1

Segundo jogador escolhido no Draft de 2017, Mitchell Trubisky teve uma boa estreia pelo Chicago Bears

A quinta-feira (10) foi um daqueles dias para termos a certeza de que a NFL voltou de vez. Foram sete partidas disputadas no segundo dia da semana 1 da pré-temporada. Alguns destes confrontos terminaram de forma emocionante, o que é raro de ver durante este período de amistosos em agosto.

O principal nome destas partidas foi o quarterback calouro Mitchell Trubisky, do Chicago Bears. Segunda escolha geral no Draft de 2017, ele foi o mais prolífico dos QB's que entraram em campo na franquia. Ele completou 18 passes, para 166 jardas e um touchdown, lançado para o wide receiver Victor Cruz (ex-New York Giants). Trubisky atuou por todo o segundo tempo por sua equipe, na derrota do Bears para Denver Broncos por 24 a 17.

Quem também teve boa atuação foi o quarterback DeShone Kizer, do Cleveland Browns. Kizer, que entrou no segundo tempo, teve 11 passes completos, para 184 jardas e um touchdown, sendo este em uma quarta descida, no TD que foi determinante para a vitória de sua equipe sobre o New Orleans Saints, por 20 a 14. O atleta escolhido na segunda rodada do Draft deste ano disputa a titularidade em 2017 com Cody Kessler e Brock Osweiller, que tiveram atuações mais discretas nesta semana 1.


Em Foxboro, dois calouros do Jacksonville Jaguars tiveram grande atuação, na vitória sobre o New England Patriots por 31 a 24. Escolhido na primeira rodada, o running back Leonard Fournette apareceu no início da partida, e correu para 31 jardas e um touchdown. Além do RB, o wide receiver Keelan Cole teve apenas duas recepções, mas uma delas foi para incríveis 97 jardas, e que resultou em touchdown, em passe do quarterback Chad Henne.

Pelo Patriots, os principais atletas não jogaram, e quem teve atuação mais expressiva foi o tight end calouro Cody Hollister, que teve sete recepções para 116 jardas. O quarterback que atuou mais tempo com os campeões do Super Bowl foi Jimmy Garoppolo, que completou 22 passes para 235 jardas e dois touchdowns.

E o maior touchdown da noite também foi o de um wide receiver calouro. O jogador Damore'ea Stringfellow, do Miami Dolphins, recebeu um passe de 99 jardas para a endzone do quarterback David Fales (Jay Cutler, contratado nesta semana, não entrou em capo). O touchdown definiu a virada do Dolphins sobre o Atlanta Falcons por 23 a 20. Vale lembrar que o campo de futebol americano tem 100 jardas a ser disputado territorialmente, ou seja, este TD de Stringfellow foi com a maior distância possível a ser alcançada em uma única jogada ofensiva no esporte.
Nas outras partidas, o Minnesota Vikings venceu fora de casa o Buffalo Bills por 17 a 10. Também teve a expressiva vitória do Baltimore Ravens por 23 a 3 em cima do Washington Redskins. Além disso, o Green Bay Packers venceu o Philadelphia Eagles por 24 a 9.

Nesta sexta-feira, três jogos dão continuidade à rodada. Confira abaixo os confrontos e o horário de cada partida.

20h

New York Giants x Pittsburgh Steelers

20h30

Cincinnati Bengals x Tampa Bay Buccaneers

20h

Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers

Nenhum comentário:

Postar um comentário