sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Estreias e incertezas: a quinta-feira de abertura da semana 2 da pré-temporada

Jay Cutler fez sua estreia pelo Miami Dolphins

Três jogos abriram a segunda semana da pré-temporada da NFL nesta quinta-feira (17). E mais importante do que os resultados destes confrontos, foi a possibilidade das disputas internas nos elencos para a próxima temporada. Além de algumas estreias de jogadores recém contratados.

Em Miami, o Dolphins perdeu para o Baltimore Ravens por 31 a 7. A partida marcou a estreia do quarterback Jay Cutler, que demonstrou uma atuação bem sólida no pouco tempo que entrou em campo, nas duas primeiras posses de bola de seu time. Cutler lançou para três passes completos e 24 jardas, e priorizou mais com os lançamentos curtos e presença no pocket com maior segurança. Por Baltimore, a defesa foi muito bem, forçando turnovers e sem permitir ao Dolphins atacar por muito tempo. No ataque do Ravens, o quarterback Josh Woodrum passou para 110 jardas e correu para dois touchdowns.
Titularidade de Blake Bortles no Jacksonville Jaguars está ameaçada

Também na Florida, aconteceu o duelo entre dois times do estado. O Tampa Bay Buccaneers venceu fora de casa o Jacksoville Jaguars, por 12 a 8. Foi uma noite de opostos para os ataques titulares. Enquanto o Bucs teve uma ótima atuação ofensiva, o Jaguars sofreu demais quando esteve com a posse de bola. Por Tampa Bay, o quarterback Jameis Winston conseguiu 196 jardas, e ficou evidente que ele estará bem servido de recebedores em 2017 (como os wide receivers Mike Evans e DeSean Jackson, e o tight end calouro O. J. Howard). Já pelo Jaguars, os quarterbacks Blake Bortles e Chad Henne foram muito mal. Não fosse a atuação do QB Brandon Allen (o terceiro da equipe), Jacksonville poderia até sair de campo sem pontuar. Allen acertou 10 passes para 144 jardas e um touchdown. Após a partida, o técnico Doug Marrone confirmou que haverá uma disputa na titularidade da posição em sua franquia até a temporada começar.

O terceiro confronto do dia foi o da vitória do Philadelphia Eagles sobre o Buffalo Bills por 20 a 16. Dois cornerbacks recém chegados nas duas equipes fizeram suas estreias sendo bem vistos. Ronald Darby, agora jogador do Eagles aplicou a famosa "Lei do Ex" ao interceptar o ex-companheiro Tyrod Taylor, quarterback do Bills. Darby foi cedido para Philadelphia pelo Bills, que em troca recebeu o wide receiver Jordan Matthews e uma escolha de terceira rodada no Draft. Recém chegado em Buffalo, o cornerback E.J. Gaines também estreou com uma interceptação.



Nesta sexta-feira (18), apenas um jogo será realizado. Às 23h, tem Seattle Sehawks e Minnesota Vikings. A partida não terá transmissão para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário