Será o 27º quarterback diferente desde 1999 |
O Cleveland Browns tem um novo QB titular. O técnico Hue Jackson confirmou neste domingo (27) que será o calouro DeShone Kizer o próximo quarterback a iniciar um jogo pela franquia, na semana 1 da temporada 2017. Assim, está encerrada a disputa interna para ver quem seria o signal caller da equipe que teve o pior desempenho no ano passado, com uma vitória e 15 derrotas.
"Ele ganhou o direito de jogar por sua preparação", disse Hue Jackson. "Ele estabeleceu uma ética de trabalho que eu acho que ganhou o respeito de seus colegas de equipe. Eu acho que isso lhe proporcionará a capacidade de liderar o ataque na medida em que avançarmos, o que, com sorte, o levará ao sucesso", completou o treinador em entrevista coletiva.
DeShone Kizer foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2017. Ele desbancou Brock Osweiller e Cody Kessler na pré-temporada, realizando ótimas atuações. O jovem de 21 anos se destacou lançando passes precisos, inclusive em situações que pediam frieza para um quarterback, como em um passe para touchdown feito em quarta descida na partida contra o New Orleans Saints.
Com a confirmação de DeShone Kizer como titular, o Cleveland Browns terá seu 27º quarterback diferente no comando do ataque desde seu ressurgimento, em 1999 (a franquia antiga jogou profissionalmente de 1946 à 1995, e se mudou de cidade sem herdar os resultados do passado - sendo hoje o Baltimore Ravens). Kizer terá a difícil missão de ser o primeiro QB desde 2001 a ter uma temporada completa como titular.DeShone Kizer (CLE) com atuação decisiva. Touchdown em quarta descida no fim da partida. pic.twitter.com/o983yENx9p— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 11 de agosto de 2017
Quanto aos derrotados nesta disputa pela titularidade, Cody Kessler (que atuou por alguns jogos em 2016) deve ser o QB reserva, e Brock Osweiller pode ser trocado com outra franquia, ou até mesmo ser cortado pelo Browns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário