Com dois sacks, calouro T.J. Watt foi um dos principais jogadores da sexta-feira |
Depois da movimentada quinta-feira com sete jogos realizados na semana 1 da pré-temporada, esta sexta-feira (11) foi menos movimentada, com apenas três partidas. Estes confrontos contaram com algumas atuações individuais de destaque, sendo estas positivas ou negativas.
O primeiro confronto do dia foi de New York Giants e Pittsburgh Steelers. O Steelers venceu a partida por 20 a 12, e o jogador de melhor atuação foi o linebacker T. J. Watt. Escolhido na primeira rodada do Draft deste ano, o calouro jogou muito bem, conseguindo cinco tackles, dois sacks e um passe desviado. T. J. é irmão mais novo do defensive end J. J. Watt, astro do Houston Texans.
Com os titulares poupados, foi o quarterback Joshua Dobbs (também calouro) quem atuou por mais tempo pelo Steelers. Ele passou para 100 jardas em oito passes completos, conseguindo um touchdown e duas interceptações. Pelo New York Giants, o QB Geno Smith (ex-Jets), mostrou que deve ser sim o reserva de Eli Manning em 2017. Smith completou 10 de 16 passes, para 114 jardas.Calouro TJ Watt já fez um sack pelo Pittsburgh Steelers. pic.twitter.com/JkrVlXt9R1— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 11 de agosto de 2017
Em Cincinnati, o Bengals recebeu o Tampa Bay Buccaneers, e venceu por 23 a 12. Os titulares de ataque e defesa das duas equipes entraram em campo e participaram de algumas jogadas. Quem apareceu mais foram os jogadores reservas que brigam por espaço para este ano. Pelos donos da casa, o grande destaque foi o quarterback Jeff Driskel, que completou oito passes para 97 jardas e um touchdown, além de correr para 34 jardas e conseguir outro TD. O linebacker Jordan Evans também foi bem, conseguindo seis tackles.
Pelo Tampa Bay Buccaneers, os principais destaques são negativos. O veterano Ryan Fitzpatrick foi contratado para ser substituto de Jameis Winston, e não foi bem. Completou apenas seis passes, para 45 jardas, e sofreu uma interceptação. Além disso, o kicker Roberto Aguayo, selecionado na segunda rodada do Draft de 2016, errou um field goal e também um extra point, sendo um forte candidato a virar bust (quando um atleta draftado nas primeiras rodadas vai muito mal, enquanto alguns jogadores escolhidos tardiamente fazem boas atuações). Inclusive, no início da tarde deste sábado, o jogador foi cortado da equipe.
A terceira partida da noite foi a da vitória do San Francisco 49ers fora de casa sobre o Kansas City Chiefs, por 27 a 17. O defensor Solomon Thomas (terceira escolha geral no Draft deste ano) fez dois tackles e desviou um passe. Outro calouro que foi bem, o wide receiver Kendrick Bourne fez quatro recepções, para 88 jardas e um touchdown.O Roberto Aguayo perdeu mais um field goal fácil. Vale lembrar que ele foi escolha de segunda rodada no Draft. pic.twitter.com/NOAY822rvb— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 12 de agosto de 2017
No Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes fez sua estreia na NFL, lançando sete passes completos, para 49 jardas e um touchdown. O jogador também fez passes em profundidade, algo que não costuma ser visto com Alex Smith (atual titular), em jogadas que não valeram por ter acontecido faltas ofensivas. O lado positivo é que enfim, os torcedores do Chiefs podem comemorar que agora têm em seu elenco um QB que saiba fazer passes longos. O brasileiro Cairo Santos não entrou em campo, por estar se recuperando de uma lesão na virilha.
Abaixo, outras informações sobre notícias desta sexta-feira. A principal delas, a suspensão do running back Ezekiel Elliott, do Dallas Cowboys, foi mais detalhada por nós neste link.O primeiro passe para touchdown de Patrick Mahomes na NFL. pic.twitter.com/eAUbCdVBqm— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 12 de agosto de 2017
Ryan Tannehill confirma que está fora da temporada
A sexta-feira também teve a confirmação de que o quarterback Ryan Tannehill, do Miami Dolphins, não jogará em 2017. Ele vai mesmo operar o joelho, por não estar 100% após romper os ligamentos no ano passado, como já havia sido previsto após ter voltado a sentir dores no dia 3 de agosto. O quarterback sofreu a grave lesão em partida contra o Arizona Cardinals, e perdeu os últimos jogos da temporada regular e a partida de Wildcard, nos playoffs.
Como ele não passou por uma cirurgia durante a offseason, e voltou a sentir dores no joelho no treino da semana passada, o jogador enfim vai ser operado, para estar pronto para jogar em 2018. No domingo (6), o Dolphins contratou o QB Jay Cutler, que estava aposentado, para ser o titular da franquia enquanto Tannehill estiver fora.
Bills realiza trocas com Eagles e Rams
WR Sammy Watkins foi trocado pelo Buffalo Bills |
Outra notícia do dia foi a realização de duas trocas feitas pelo Buffalo Bills, visando não somente esta temporada mas também o ano de 2018 da franquia. Com o Los Angeles Rams, o Bills cedeu o wide receiver Sammy Watkins, e uma escolha de sexta rodada no Draft de 2018, para ter uma escolha de segunda rodada no ano que vem, e o cornerback E. J. Gaines. Outra troca feita por Buffalo envolveu o cornerback Ronald Darby, que foi cedido ao Philadelphia Eagles, e assim, recebendo o wide receiver Jordan Matthews e uma escolha de terceira rodada no próximo Draft.
Três jogos serão realizados neste sábado
Em continuação da semana 1 da pré-temporada, outras três partidas serão realizadas. Às 20h30 (horário de Brasília), tem New York Jets e Tennessee Titans. No horário das 22h, tem o duelo entre Los Angeles Rams e Dallas Cowboys. No fim da noite, e quase no início da madrugada no Brasil, Arizona Cardinals e Oakland Raiders fecham a rodada às 23h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário