No episódio desta semana do Maratona NFL, dois assuntos foram os principais destaques do nosso podcast, e foram bastante analisados pelos nossos comentaristas Carlos Oliveira, Mia Mastrocolo e Ruan Nascimento. O primeiro grande assunto foi a decisão do técnico do Philadelphia Eagles, Doug Pederson, de tirar a titularidade do quarterback Carson Wentz após o mau desempenho do jogador nesta temporada. Há um texto em nosso site falando mais detalhes sobre esta notícia, e você pode conferir clicando aqui.
O outro tema de destaque do podcast vai para a investigação que a NFL abriu para apurar se houve um movimento intencional por parte do New York Jets de perder o jogo para o Las Vegas Raiders no último domingo. O lance em questão foi o touchdown da virada do Raiders, a cinco segundos do final. A equipe de Las Vegas precisava de um TD para virar o jogo, e o passe longo para a endzone era a única coisa a ser feita. Surpreendentemente, o Jets colocou oito jogadores para pressionar o quarterback Derek Carr, e não recuar toda a defesa para impedir a recepção para touchdown. Como consequência após a derrota, que deixa o time em 0-12, o coordenador defensivo do time, Greg Williams, foi demitido.
O New York Jets não venceu a primeira em 2020 por CINCO SEGUNDOS. Que virada épica do Las Vegas Raiders. #NFL #NFLnaESPN pic.twitter.com/O6I98ZXkuV
— Left Tackle Brasil (de 🏡) 🏴 (@LeftTackleBR) December 6, 2020
Ouça o Maratona NFL conosco, pelo Spotify, pelo Apple Podcasts ou em demais plataformas, pelo Anchor.
Se preferir, ouça o programa abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário