Jogo entre Seahawks e Texans foi o melhor da rodada |
Excepcionalmente nesta terça-feira (31), falamos a respeito dos principais momentos da rodada da NFL nesta semana 8 da temporada regular. Normalmente apontamos aqui sobre os melhores jogos do dia, com várias informações, mas como já se passaram dois dias, vamos apresentar aqui algumas situações especiais que envolvem os resultados da semana.
Inclusive, em poucas horas, termina o prazo para as equipes efetivarem trocas de jogadores. O prazo se encerra às 18h, pelo horário de Brasília. Até o momento, a troca de maior impacto envolveu o quarterback Jimmy Garoppolo, que foi trocado pelo New England Patriots para o San Francisco 49ers. San Francisco cede em troca uma escolha de segunda rodada no Draft. Agora sim, vamos aos grandes momentos da rodada.
Chiefs volta a vencer e Broncos tem a terceira derrota seguida
Começamos pelo Monday Night Football. O jogo entre Kansas City Chiefs e Denver Broncos foi muito interessante. Uma pena que o foco da partida foi desviado por conta da já citada troca envolvendo Garoppolo, anunciada 13 minutos antes do jogo. Após duas derrotas seguidas, o Chiefs levou a melhor, vencendo por 29 a 19, com uma excelente atuação de sua defesa, garantindo três interceptações. O ataque foi muito mais carregado pelo tight end Travis Kelce, que teve 133 jardas e um touchdown.
O segundo touchdown do Chiefs foi de Alex Smith para Travis Kelce. pic.twitter.com/7fUVfjUsgr— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 31 de outubro de 2017
Pelo Broncos, a situação foi tão ruim que a equipe já pode colocar o quarterback Trevor Siemian no banco de reservas. Paxton Linch ou Brock Osweiller virariam opções por lá.
Bills continua com sua incrível ascensão
A vitória por 34 a 14 sobre o Oakland Raiders mostra que o Buffalo Bills faz um excelente trabalho. A equipe está com campanha em 5-2, e entra de vez na briga por uma vaga aos playoffs, algo que não acontece desde 1999 (é o time da NFL há mais tempo de fora). O running back LeSean McCoy dominou no jogo terrestre, com 151 jardas e um touchdown. A defesa de Buffalo também fez duas interceptações sobre Derek Carr, e ainda recuperou um fumble para TD. Na próxima rodada, se vencer, o Bills pode dividir novamente a liderança da AFC Leste com o New England Patriots - que folga nesta semana.
Steelers arrasa fora de casa contra o Detroit Lions
A vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Detroit Lions no Sunday Night Football foi de afirmação, em vitória por 20 a 15. O time agora tem 6-2, e mantém a liderança geral da AFC. Quem teve uma grande atuação foi o wide receiver JuJu Smith-Schuster, que recebeu para 193 jardas, incluindo uma recepção de 97 jardas para touchdown. Já Detroit se complica dentro da NFC Norte, pois agora estão ficando cada vez mais distantes do Minnesota Vikings, que está na frente da divisão.
JUJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Touchdown Pittsburgh Steelers. NOVENTA E SETE JARDAS de JuJu Smith-Schuster. pic.twitter.com/u8qCZfvgmQ— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 30 de outubro de 2017
Eagles continua decolando na NFC
Melhor time da NFC e de toda a NFL, o Philadelphia Eagles venceu mais um jogo. Contra o San Francisco 49ers, a equipe não tomou conhecimento, e venceu por 33 a 10. Carson Wentz teve mais uma grande atuação, carregando bem o bom ataque do Eagles, com dois passes para touchdown. O jogo terrestre fluiu muito bem com LeGarrette Blount, que correu para um TD, e tende a melhorar agora com a aquisição do running back Jay Ajayi, que estava no Miami Dolphins e foi trocado para Philadelphia.
O jogaço entre Seattle Seahawks e Houston Texans
Foi a melhor partida da rodada. O Seattle Seahawks venceu o Houston Texans por 41 a 38, de forma dramática. A virada aconteceu com um touchdown de Russell Wilson para Jimmy Graham, restando 21 segundos para o final. Paul Richardson e Tyler Lockett também tiveram atuações incríveis, recebendo para mais de 100 jardas.
I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL! O touchdown da virada do Seattle Seahawks sobre o Houston Texans. pic.twitter.com/6OsdYHsyiU— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 29 de outubro de 2017
Confira a classificação da NFL após oito semanas
AFC Leste
New England Patriots (6-2)
Buffalo Bills (5-2)
Miami Dolphins (4-3)
New York Jets (3-4)
AFC Norte
Pittsburgh Steelers (6-2)
Baltimore Ravens (4-4)
Cincinnati Bengals (3-4)
Cleveland Browns (0-8)
AFC Sul
Tennessee Titans (4-3)
Jacksonville Jaguars (4-3)
Houston Texans (3-4)
Indianapolis Colts (2-6)
AFC Oeste
Kansas City Chiefs (6-2)
Denver Broncos (3-4)
Los Angeles Chargers (3-5)
Oakland Raiders (3-5)
NFC Leste
Philadelphia Eagles (7-1)
Dallas Cowboys (4-3)
Washington Redskins (3-4)
New York Giants (1-6)
NFC Norte
Minnesota Vikings (6-2)
Green Bay Packers (4-3)
Detroit Lions (3-4)
Chicago Bears (3-5)
NFC Sul
New Orleans Saints (5-2)
Carolina Panthers (5-3)
Atlanta Falcons (4-3)
Tampa Bay Buccaneers (2-5)
NFC Oeste
Seattle Seahawks (5-2)
Los Angeles Rams (5-2)
Arizona Cardinals (3-4)
San Francisco 49ers (0-8)
Após a semana 8, passamos a apresentar quais times estariam indo aos playoffs.
Pela AFC: Pittsburgh Steelers, Kansas City Chiefs, New England Patriots, Tennessee Titans, Buffalo Bills e Jacksonville Jaguars.
Pela NFC: Philadelphia Eagles, Minnesota Vikings, New Orleans Saints, Seattle Seahawks, Los Angeles Rams e Carolina Panthers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário