Após quatro jogos pelo New Orleans Saints, jogador vai para seu terceiro time na carreira |
Peterson vai para Arizona na tentativa de ser a esperança para a melhoria do ataque terrestre desta equipe, que atualmente é o pior entre todos os times da NFL, com média de 51,8 jardas por partida. O Cardinals perdeu David Johnson, seu principal running back, que se lesionou no início da temporada. Após cinco semanas de temporada, o melhor jogador de Arizona nas corridas é o também veterano Chris Johnson, de 32 anos, que tem apenas 114 jardas terrestres, uma média baixa de 2,5 jardas por tentativa.
O ataque do Cardinals também conta com outros jogadores de idade avançada. Casos do quarterback Carson Palmer (38) e do wide receiver Larry Fitzgerald (34).
Contratado pelo Saints nesta última offseason, Adrian Peterson fez até agora um ano bem abaixo da sua média. Em quatro partidas, foram 27 carregadas para 81 jardas, com média de apenas três jardas por tentativa. Além disso, AP estava perdendo a disputa interna para outros dois RB's de New Orleans: Mark Ingram (42 corridas para 170 jardas, média de 4 por tentativa) e Alvin Kamara (15 corridas para 83 jardas, média de 5,5 por tentativa).
O running back está em sua 11ª temporada na NFL. Entre 2007 e 2016, defendeu o Minnesota Vikings. Seu auge foi na temporada de 2012, quando correu para 2.097 jardas e foi eleito o MVP da NFL. Em 2014, Peterson participou de um único jogo, após vazer um vídeo dele agredindo o próprio filho. Seu último bom ano foi em 2015, quando teve 1.485 jardas terrestres. Em 2016, fez apenas três partidas, perdendo a maior parte da temporada por conta de uma grave lesão. Ao longo da carreira, ele tem o total de 11.828 jardas e 97 touchdowns. AP também já foi selecionado ao Pro Bowl por sete vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário