terça-feira, 7 de novembro de 2017

Lions domina Packers no Lambeau Field e vence Monday Night Football

Marvin Jones (11) teve duas recepções para touchdown na partida

O fator local não intimidou o Detroit Lions neste Monday Night Football da semana 9. No Lambeau Field, em Green Bay, a equipe derrotou o Green Bay Packers por 30 a 17, nesta segunda-feira (6). Com a vitória, o Lions é agora o segundo colocado da NFC Norte, com 4-4. O Packers tem a mesma campanha, e agora é o terceiro na divisão devido a derrota no confronto direto.

Foi mais uma noite de destaque para o quarterback Matthew Stafford, que conseguiu sua segunda vitória sobre o Packers jogando em Green Bay. Ele passou para 361 jardas e dois touchdowns, ambos para o wide receiver Marvin Jones. O running back Ameer Abdullah conseguiu uma corrida para TD. Pelo lado de Green Bay, o quarterback Brett Hundley teve mais uma atuação bem abaixo do esperado. Ele não passou para nenhum touchdown, e conseguiu um TD terrestre, mas só no quarto período.

O jogo começou com o Green Bay Packers com a primeira posse de bola. Após um bom drive liderado por Hundley, de mais de sete minutos, a defesa de Detroit apareceu e a equipe foi para o field goal. O chute de Mason Crosby foi bloqueado.

Com o erro, O Lions teve a primeira chance de atacar. E em passe de Matthew Stafford para Marvin Jones, Detroit abriu o placar com um touchdown. O ataque visitante seguiu castigando também no segundo período, explorando bem a secundária de Green Bay. O wide receiver Golden Tate fez boas recepções, e na redzone, o Lions ampliou a vantagem com um TD terrestre de Ameer Abdullah.


No final do primeiro tempo, o Green Bay Packers conseguiu os primeiros pontos com um dramático field goal. Após uma jogada de Davante Adams terminar dentro de campo quando restavam nove segundos para o intervalo, de forma incrível saiu o time de ataque para entrar o time especial do Packers, e deu tempo para Mason Crosby diminuir com um field goal. Com isso, o time da casa foi para o intervalo perdendo por 14 a 3.
Quando os dois times voltaram dos vestiários, o Lions teve a bola no início do terceiro quarto, e ampliou sua vantagem, com um field goal de Matt Prater. Enquanto isso, o ataque do Packers seguia pouco efetivo, falhando em uma conversão de quarta descida em seu campo. Nem mesmo o fumble de Amer Abdullah ajudou a dar ânimo para Green Bay. Já no quarto período, Detroit anotou mais três pontos com outro field goal.

Enfim, o ataque dos Cabeças de Queijo finalmente funcionou. Brett Hundley fez bons passes, e na linha de uma jarda, entrou na endzone para o primeiro touchdown. Mas o sonho da reação logo foi devastado pela realidade defensiva do Packers. Em quatro jogadas, o Lions anotou mais um TD, em outro passe de Stafford para Marvin Jones.

Na garbage time, Detroit anotou mais um field goal, e o Packers conseguiu um touchdown terrestre de Jamaal Williams no último segundo. Assim, o placar fechou em 30 a 17 para o Lions.

Confira como está a classificação da NFL, após 9 semanas:

AFC Leste

New England Patriots (6-2)

Buffalo Bills (5-3)

Miami Dolphins (4-4)

New York Jets (4-5)

AFC Norte

Pittsburgh Steelers (6-2)

Baltimore Ravens (4-5)

Cincinnati Bengals (3-5)

Cleveland Browns (0-8)

AFC Sul

Tennessee Titans (5-3)

Jacksonville Jaguars (5-3)

Houston Texans (3-5)

Indianapolis Colts (3-6)

AFC Oeste

Kansas City Chiefs (6-3)

Oakland Raiders (4-5)

Los Angeles Chargers (3-5)

Denver Broncos (3-5)

NFC Leste

Philadelphia Eagles (8-1)

Dallas Cowboys (5-3)

Washington Redskins (4-4)

New York Giants (1-7)

NFC Norte

Minnesota Vikings (6-2)

Detroit Lions (4-4)

Green Bay Packers (4-4)

Chicago Bears (3-5)

NFC Sul

New Orleans Saints (6-2)

Carolina Panthers (6-3)

Atlanta Falcons (4-4)

Tampa Bay Buccaneers (2-6)

NFC Oeste

Los Angeles Rams (6-2)

Seattle Seahawks (5-3)

Arizona Cardinals (4-4)

San Francisco 49ers (0-9)

Neste momento, os classificados seriam estas equipes:

Pela AFC: Pittsburgh Steelers, New England Patriots, Kansas City Chiefs, Tennessee Titans, Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills.

Pela NFC: Philadelphia Eagles, New Orleans Saints, Minnesota Vikings, Los Angeles Rams, Carolina Panthers e Dallas Cowboys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário