Jogador se lesionou sozinho durante um treino nesta tarde |
Potentially heading for a rookie of the year campaign, #Texans QB Deshaun Watson now faces the prospect of being out for the season.— Ian Rapoport (@RapSheet) 2 de novembro de 2017
Deshaun Watson went down on a normal drill, running a read option, on a grass field, per source. Didn’t yell, trainers took him off field.— Adam Schefter (@AdamSchefter) 2 de novembro de 2017
Dar esta notícia é muito triste, principalmente em uma tarde em que outro jogador notável também está fora da temporada, que é o também QB Andrew Luck, do Indianapolis Colts. É uma forma terrível de encerrar a temporada de um jogador que estava fazendo uma excelente temporada de estreia, tanto que nas rodas de conversas, eu e muitos colegas chamávamos o QB de DeShow Watson.
O atleta se machucou durante um treino nesta quinta-feira. Os relatos dão conta de que o atleta faria uma "read option", jogada em que corre com a bola como um running back. Sem ser tocado por ninguém, ele sentiu o joelho, e imediatamente foi atendido.
Na tarde, exames médicos foram realizados e foi confirmado que Watson rompeu o ligamento cruzado anterior. E assim, não terá mais como fazer suas incríveis atuações no ano.
DeShaun Watson foi um jogador universitário de muito sucesso, jogando por Clemson. No ano passado, inclusive, ele foi campeão nacional. No Draft deste ano, ele foi escolhido pelo Houston Texans. Mesmo fazendo uma boa pré-temporada, Watson começou o ano na reserva de Tom Savage, mas diante de uma atuação terrível na semana 1 contra o Jacksonville Jaguars, Watson virou titular de forma definitiva.
Nesta sua brilhante temporada de calouro, foram 126 passes completos, para 1699 jardas, 19 touchdowns e oito interceptações. Com sua excelente mobilidade com as pernas, Watson também correu para 269 jardas e dois touchdowns. DeShaun Watson encerra sua temporada como o líder em passes para TD, e líder em touchdowns totais, sendo de corridas e passes. O Houston Texans tem campanha 3-4, e é o terceiro da AFC Sul.
A vida do Texans sem DeShaun Watson já começa no próximo domingo, contra o Indianapolis Colts. O quarterback titular será Tom Savage. Para a reserva, Houston já contratou o jogador Matt McGloin, que estava sem time.
O que resta agora é torcer para que o jogador se recupere o quanto antes, mas que só volte a jogar quando estiver 100%. Para que assim, DeShaun Watson volte a fazer atuações dignas de DeShow Watson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário